Pessoal, boa noite!
Por favor, gostaria que o pessoal que já usa boleto registrado me tirasse essas dúvidas de quando marcar na configuração do arquivo remessa (Novos, Registrados e Rejeitados)
1 - Entrada de título (Novos, Registrados e Rejeitados)
2 - Pedido de Baixa (Novos e Registrados)
3 - Alteração de Vencimento (Novos e Registrados)
Quando se deve marcar uma, duas ou as três opções?
Se alguém puder explanar sobre essas questões, eu agradeço, será muito útil para o fórum do MK-AUTH.
Grato,
André Carvalho
Respostas
Também tenho essa dúvida
Também quero sabe... esperando algum com a resposta
acompanhando
estou com um problema parecido, so que o meu nao me permite marcar.
Sem título.png
Olá! Tenho a mesma dúvida, não sei ao certo o que marcar no envio da remessa, acabo marcando algumas opções e remetendo duplicado algumas coisas..
Até existe um vídeo, só que da versão antiga do mk-auth
Se alguém puder ajudar seria muito útil
Obrigado
Renan, esse tópico pode lhe ajudar.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-na-vers-o-18-01?commentI...
Renan Haas disse:
Ismael, mas qual seria a dificuldade?
Ismael Pereira Gomes disse:
Patricia... vocês são show
Tenho mais 2 dúvidas...
1 - Entrada de título (opção Rejeitados)... sabe me dizer o que é essa opção?
2- se fizer a alteração de valor do boleto depois de já ter registrado o boleto, qual opção marco para alterar lá no banco?
Obrigado
Patricia Costa disse:
Grata,
Reran, rejeitados é pouco usada, pois serve apenas para títulos que foram rejeitados, mas dependendo da ocorrência de descrição que vem abaixo. Então o titulo deve ser enviado novamente.
No momento ainda não é possível reenviar um titulo que sofreu mudança no valor.
Renan Haas disse: