Arquivo de Remessa

Prezados

Como todos sabem agora teremos que emitir boletos com registro, porem quando gero o arquivo de remessa ele não gera todas cobranças.. por exemplo gerei um arquivo que era para ter 427 registros (boletos) porem quando subo no banco... ele não sobe todos... sobe tipo.. metade... já testei duas vezes.. e nada!

Alguém já passou por isso? ou sabe me dizer aonde esta o Erro?

Grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O vídeo abaixo mostra com está gerando a remessa.

    http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-auth

  • bem simples mesmo...

    gleysson luis costa pinto disse:

    é só colocar para imprimir. O nosso numero gera quando o boleto é impresso ou só visualizar impressão. Parece brincadeira!

  • é só colocar para imprimir. O nosso numero gera quando o boleto é impresso ou só visualizar impressão. Parece brincadeira!

  • Imprimi todos os titulos em pdf pois eu não entrego boleto impresso...ai consegui filtrar todos no arquivo de remessa....

    gleysson luis costa pinto disse:


    Notei a mesma coisa aqui! Já tentei de tudo! E até agora nem a metade dos meus clientes eu consegui enviar a remessa!

  • O sistema só gera remessa dos títulos que foram impressos alguns dados como nosso número e linha digitável só aparece após a impressão.

    gleysson luis costa pinto disse:


    Notei a mesma coisa aqui! Já tentei de tudo! E até agora nem a metade dos meus clientes eu consegui enviar a remessa!

  • Notei a mesma coisa aqui! Já tentei de tudo! E até agora nem a metade dos meus clientes eu consegui enviar a remessa!


    Felippe Migliorini disse:

    Aqui acontece a mesma coisa, mas reparei o seguinte: Alguns boletos ficam com o nosso numero em branco, e esses que não aparecem no filtro da busca para gerar a remessa...se eu clicar pra visualizar o boleto o nosso numero aparece e ai sim ele entra no arquivo de remessa! Como fazer para que todos os boletos já saiam com o nosso número sem ter que visualizar?

  • Estou com o mesmo problema. como você resolveu?


    Adriano Vieira disse:

    Era para subir 427 registros;.. pois selecionei do dia 01/07 até 31/07

  • Eu só tenho uma opinião. Usem o GERENCIANET! Parem de ficar alimentando Instituições bancárias com valores exorbitantes em títulos com registro bancário, o GERENCIANET o título também é registrado e tem milhares de benefícios, agora se você precisa manter um relacionamento com sua instituição para manter limites de créditos ou outras atratividades, dai é com você.

  • Boa Tarde!

    Pessoal aqui deu certo. Ao selecionar a opção todas as contas o vinculo do nome aparece corretamente.

    Uma informação que me tive duvida e testando consegui verificar era sobre a possível duplicação dos boletos, ja que na hora de gerar as remessas não tem a opção de escolher qual cliente gerar.

    O mk-auth não envia pro banco arquivos com nosso numero duplicado. Ou seja os boletos ja enviados ao banco não tem como ser relançados.

    Obrigado a todos pela grande ajuda

  • Imprima os boletos e teste ...é isso ..o mk auth só gera remessa depois que imprimi os boleto ...

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/erro-aviso-nada-encontrado-com-o...



    Cezar Tavares de Carvalho disse:

    Eu estou com o mesmo problema aqui e vi que voce não postou se conseguiu resolver ou não, uso o Itau tambem carteira 109. se caso voce conseguiu resolver de uma ajuda por favor!

    Wyldner Tavares.

This reply was deleted.