os clientes ja estão recebendo a pagina de aviso após vencimento mas não a de corte, mas ja passou do dia de corte e nada pois ja verifiquei a data da fatura. o acesso é hotspot , a data e hora estão certas no mkauth, a opção de corte automatico esta ativada, esta ativado tbm para cortes no fim de semana, o mk auth esta comunicando com o mk.. mais alguma coisa para conferir?

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Respostas

  • acabei de atualizar para a versão 84 e comessaram os cortes. devegar é assim mesmo? tipo corta um a cada 10 min +-? outra coisa corta e o cliente não consegue mais entrar com usuario e senha, é isto mesmo? achei que iria aparecer a mensagem de contra bloqueada...
  • realmente nesta ultima versão está acontecendo isso msm... apos o corte do cliente o msm nao consegue + logar ! Não é todos... somente alguns.. Se fizer o desbloqueio deles, eles acessam normalmente, mas se estiver cortado não consegue nem logar + !
  • era bom aparecer a mensagem de corte pois muitos clientes vão ligar pensando ser um problema, ja que eu passei por um problema parecido a um dias atraz. Pedro ja deu algum posição sobre o problema?
  • ver se o ip do seu cliente esta entrando em ip/firewall/addess-list de seu mikrotik ?? e Leonardo para usar aviso de corte é preciso que o cliente no mk-auth tenha ip e ramal de uso definidos caso contrario o sistema coloca ele diretamente no radius.
  • Eu tambem tô com esse problema aqui. quando corto um cliente só dá falha na conexão com o servidor e não aparece a pagina de bloqueio. Já coloquei o ip e mac tudo direitinho la no cadastro de cliente e nada.
  • Amigo, boa noite verifique suas regras no Mk, também tive esse mesmo problema.
  • Flanklin faz um update manual no sistema e testa novamente para ver resolve amigo.

    Franklin Rocha Carvalho disse:
    Eu tambem tô com esse problema aqui. quando corto um cliente só dá falha na conexão com o servidor e não aparece a pagina de bloqueio. Já coloquei o ip e mac tudo direitinho la no cadastro de cliente e nada.
  • Amigo eu Estou com o Mesmo Problema no Momento...

    Pro favor Mim Ajudem... a Resolver....

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