Apos a atualização o sistema não esta mais anexando o boleto no email de aviso aos clientes, ele esta enviando normalmente o email mais não tah anexando o boleto.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Olá Eliel, eu tambem passei por isso, é que Pedro fez algumas alteraçoes lá no menu e acrescentou uma nova opçao e tem que clicar em sim, segue o caminho abaixo.
menu
opçoes/mensagens e-mail/no campo escolha ,voce escolhe qual e-mail irá ser anexado o pdf com boleto
Quando o cliente solicita que lhe envie o boleto por email, eu abro o financeiro do cliente e vou no botao enviar boleto por email e o sistema envia, sem perguntar se quero ou não anexar, ate pq estou clicando em enviar boleto então entende-se que o boleto tem que ir anexado... mais não vai. o email chega ao cliente sem o anexo.
Quando o cliente solicita que lhe envie o boleto por email, eu abro o financeiro do cliente e vou no botao enviar boleto por email e o sistema envia, sem perguntar se quero ou não anexar, ate pq estou clicando em enviar boleto então entende-se que o boleto tem que ir anexado... mais não vai. o email chega ao cliente sem o anexo.
O meu problema é aprecido, após a atualização para a versão 4.97 o sistema não manda mais e-mails para os clientes com 10 e 5 dias para o vencimento e também não envia no dia de vencimento, agora só está enviando quando o boleto já esta vencido, no sistema quando acesso os detalhes de clientes e vou verificar a mensagem não tem mais o texto que foi escrito na configuração, agora mostra apenas as informações abaixo:
Data
Tipo
Mensagem
07/12/2013 21:25:49
e-mail
" id="pedrofilho">
05/12/2013 13:14:46
e-mail
" id="pedrofilho">
Pedro, o que pode ser isso... Esta me gerando grandes problemas com assinantes já que o e-mail é a forma mais segura de receber, já que o correio aqui não entrega nada.
Respostas
Olá Eliel, eu tambem passei por isso, é que Pedro fez algumas alteraçoes lá no menu e acrescentou uma nova opçao e tem que clicar em sim, segue o caminho abaixo.
menu
opçoes/mensagens e-mail/no campo escolha ,voce escolhe qual e-mail irá ser anexado o pdf com boleto
Esta configuração ja existe a algum tempo e ja estava configurada pra anexar o pdf, mais infelizmente não tah indo.
Agora pela manha acabei de fazer uma atalização e vou realizar os teste.
Eliel separei para cada mensagem ser possivel anexar pdf ou não, coloca na manual como sim a opção de pdf...
Aqui tah assim
Quando o cliente solicita que lhe envie o boleto por email, eu abro o financeiro do cliente e vou no botao enviar boleto por email e o sistema envia, sem perguntar se quero ou não anexar, ate pq estou clicando em enviar boleto então entende-se que o boleto tem que ir anexado... mais não vai. o email chega ao cliente sem o anexo.
vc vai no menu opçoes/mensagen e-mail
e configura conforme print abaixo
Eliel Albuquerque disse:
Isso ai ja tah configurado desde a outra atualização. o problema e no envio do boleto através do financeiro, veja imagem pra melhor entender.
Quando faço essa operação o email vai mais o anexo não.
O meu problema é aprecido, após a atualização para a versão 4.97 o sistema não manda mais e-mails para os clientes com 10 e 5 dias para o vencimento e também não envia no dia de vencimento, agora só está enviando quando o boleto já esta vencido, no sistema quando acesso os detalhes de clientes e vou verificar a mensagem não tem mais o texto que foi escrito na configuração, agora mostra apenas as informações abaixo:
Pedro, o que pode ser isso... Esta me gerando grandes problemas com assinantes já que o e-mail é a forma mais segura de receber, já que o correio aqui não entrega nada.