O ruim é que a nova atualização não atualiza o boleto quando vc pega uma segunda via.
Eu usava o JUNO e quando passou para o IUGU, um cliente pegava a segunda via do boleto e já vinha como se fosse da IUGU, com QRcod e tudo, mas agora não atualiza o boleto e ele ainda vem como JUNO.
Muita dor de cabeça com essa migração JUNO/IUGU.
Meus boletos JUNO não dão baixa automaticamente no MK, todo dia preciso ir da baixa manualmente. Vou no IUGU vejo o estrato e dou baixa no MK
Em Financeiro > listar todos os título, não consegue filtrar pelo número do título?
Quando o boleto é cancelado, fica como se estivesse em atrao no sistema e o cliente vai ser bloqueado conforme configuração dos dias de atraso.
O cancelamento ocorre porque existe uma opção na plataforma da IUGU, que limita a validade do boleto até 30 dias de atraso, mas tem que corrigir lá, pois por padrão está 10 dias. Segue o tópico que mostra como alterar: https://mk-auth.com.br/forum/topics/titilos-da-iugu-para-ficarem-at...
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Titilos da IUGU para ficarem até 30 dias sem expirar
Para quem está com problemas de expirar o titulo em 10 dias, o suporte deles passou para alterar essas configurações que até 30 dias nao expira o bol…
Respostas
Alguém já consegui resolver esse problema dos boletos serem cancelados. Tá difícil demais
Bom dia prezado(a),
O Pedro já resolveu a questão de exclusão do boleto da IUGU pela API, basta atualizar o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
atualiza para qual versão ?
Bom dia prezado(a),
Atualiza até aparecer a mensagem de que o sistema já está atualizado.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ok
Resolveu com relação ao EFI tambem ?
atualixei agora mesmo !
volto pra relata
O ruim é que a nova atualização não atualiza o boleto quando vc pega uma segunda via.
Eu usava o JUNO e quando passou para o IUGU, um cliente pegava a segunda via do boleto e já vinha como se fosse da IUGU, com QRcod e tudo, mas agora não atualiza o boleto e ele ainda vem como JUNO.
Muita dor de cabeça com essa migração JUNO/IUGU.
Meus boletos JUNO não dão baixa automaticamente no MK, todo dia preciso ir da baixa manualmente. Vou no IUGU vejo o estrato e dou baixa no MK
Boa tarde prezado(a),
Em Financeiro > listar todos os título, não consegue filtrar pelo número do título?
Quando o boleto é cancelado, fica como se estivesse em atrao no sistema e o cliente vai ser bloqueado conforme configuração dos dias de atraso.
O cancelamento ocorre porque existe uma opção na plataforma da IUGU, que limita a validade do boleto até 30 dias de atraso, mas tem que corrigir lá, pois por padrão está 10 dias.
Segue o tópico que mostra como alterar:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/titilos-da-iugu-para-ficarem-at...
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH