API CANCELANDO TITULOS

Bom dia! prezados,

Estou com um problema no mkaut api cancelando titulos

O api do mkauth esta cancelando o boleto automático no NA IUGU, cancelou o titulo 0000 por pedido da api - IP0.0.0.0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Alguém já consegui resolver esse problema dos boletos serem cancelados. Tá difícil demais

  • Bom dia prezado(a),

    O Pedro já resolveu a questão de exclusão do boleto da IUGU pela API, basta atualizar o sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • atualiza para qual versão ?

       

      • Bom dia prezado(a),

        Atualiza até aparecer a mensagem de que o sistema já está atualizado.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • ok

           

          • Boa tarde prezado(a),

            Em Financeiro > listar todos os título, não consegue filtrar pelo número do título?

            Quando o boleto é cancelado, fica como se estivesse em atrao no sistema e o cliente vai ser bloqueado conforme configuração dos dias de atraso.

            O cancelamento ocorre porque existe uma opção na plataforma da IUGU, que limita a validade do boleto até 30 dias de atraso, mas tem que corrigir lá, pois por padrão está 10 dias.
            Segue o tópico que mostra como alterar:
            https://mk-auth.com.br/forum/topics/titilos-da-iugu-para-ficarem-at...


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            Titilos da IUGU para ficarem até 30 dias sem expirar
            Para quem está com problemas de expirar o titulo em 10 dias, o suporte deles passou para alterar essas configurações que até 30 dias nao expira o bol…
    • Resolveu com relação ao EFI tambem ?

      • atualixei agora mesmo !
        volto pra relata

        • O ruim é que a nova atualização não atualiza o boleto quando vc pega uma segunda via.

          Eu usava o JUNO e quando passou para o IUGU, um cliente pegava a segunda via do boleto e já vinha como se fosse da IUGU, com QRcod e tudo, mas agora não atualiza o boleto e ele ainda vem como JUNO.

          Muita dor de cabeça com essa migração JUNO/IUGU.

          Meus boletos JUNO não dão baixa automaticamente no MK, todo dia preciso ir da baixa manualmente. Vou no IUGU vejo o estrato e dou baixa no MK 

This reply was deleted.