Bom dia! Gostaria de saber como alterar a frequencia que o mk auth verifica altomaticamente os boletos que foram pagos NO EFI BANK. Atualmente o meu so verifica uma vez por dia.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• está no arquivo /etc/cron.d/gnet Enio, vc pode copiar esse arquivo e gerar outros novos, nele o 03 é para 3 da manhã amigo, vc pode criar os arquivos gnet2, gnet3 e gnet4 para com horarios diferentes...

•  Então amigo, eu gostaria de alterar a verificação diária realizada pelo sistema dos boletos, pagos e não pagos, por pelo menos 4 vezes ao dia. Atualmente so verificar se os boletos estão pagos e não pagos 1 vez por dia. Pode me ajudar?

• Boa tarde prezado(a),

Se a URL de retorno dos boletos gerados estiver correta, o EFÍ enviará automaticamente a notificação ao sistema sempre que houver um pagamento, garantindo que a baixa seja realizada sem intervenções manuais.

A verificação diária realizada pelo sistema é destinada a assegurar que, caso não tenha recebido a notificação de pagamento, os boletos pagos naquele dia sejam corretamente baixados.

Caso não esteja dando baixa automática apos o pagamento do boleto, tem que verificar no histórico de notificação na plataforma do EFÍ, para ver se tem algum com erro ou falha e por qual motivo ocorreu. 
    Apartir do passo 8 do link abaixo, explica como visualizar o erro no histórico de notificação:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/como-identificar-erros-de-emiss...

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.