alteraçao de dominio

pessoal, tenho um dominio registrado no registro.br e acho que o mesmo esta cadastrado no sistema, pois de dentro da minha rede dos clientes quando digito o dominio vai para a pagina do sistema, e de fora da rede esta indo para outra pagina (site correto) como mudo isso no mk-auth, pois por enquando quero que o site externo funcione para todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Muito confusa sua explicação de mais detalhes

  • amigo, veja se você não colocou o endereço no DNS do mikrotik apontando para o IP do mk-auth.

  • assim, tenho um dominio ex.: netinfo.com.br, e nao tinha esse dns registrado no .br, mas dai a partir de ontem meu provedor de web criou o dominio www.netinfo.com.br e os dns ns1.netinfo.com.br e ns2.netinfo.com.br, ai começou a dar o problema porque no meu mk-auth a configuraçao do hotspot esta com o dns netinfo.com.br, ai o pessoal de dentro da minha rede (osclientes) quando digitam www.netinfo.com.br acessam o sistema so mk-auth e de fora da rede acessa o site normal, o que quero é que meus clintes (rede interna) tambem acessam osite normal e nao o mk-auth, deu pra entender? tanto que quando pingoem www.netinfo.com.br de dentro da rede aparece o ip do meu dns.

  • ola Curvello pode me auxiliar nisso?

  • ok, me add ai suethnet@hotmail.com

  • altera seus registros de dns dentro do mikrotik, pois se o seu cliente usa o seu mikrotik como servidor dns e nele tem a url do site, eles acessarão por lá...

This reply was deleted.