1) Alguém tem uma documentação ou descrição do banco de dados cada tabela e cada campo o que significa para maior compreensão ?
2) Versão 22.03 mudou o layout ... em carnê ao lado do vencimento aparece entre colchetes um número o que seria ?
3) Em detalhes nas informações da fatura quando dá baixa automática pelo juno aparece API e o sistema recebe o callback entre 3 e 6h da manhã , porém apareceu coletor RETORNO ao invés de API o que significa esse retorno ? notei também que ocorreu fora do horário por volta de 8h ... geralmente 8h é o script de bloqueio.
Quem tiver outras dúvidas se quiser pode postar aí se eu souber auxilio trocando experiência.
Respostas
Bom dia, já estou analisando os campos mencionados, pelo menos em
sis_suporte
, os técnicos, a relação, e o ID do técnico emsis_func
.gostaria de explicação de alguns campos, por exemplo na tabela sis_cliente:
resumo: o que seria ? parece mês e ano exemplo 112024
termo: o q seria ? parece um número aleatório com o final padrão C/ano exemplo 123C/2024
na tabela sis_msg dos chamados o que seria o compo:
tipo: F5F5F5 padrão ou provedor
e na tabela sis_suporte:
técnico: é um número no meu aparece 0 1 ou 5 e não vejo padrão relacionado ao nome e login dos técnicos
preciso entender esses dados pois estou fazendo o cadastro inserindo direto no banco de dados bem como os chamados ... eu tentei usar a api pra inserir mas a chave está durando 1h fica complicado toda vez q for usar gerar uma nova chave.
Bom dia prezado(a),
1. São muitas tabelas e muitos campos, seria inviável explicar todos eles.
Você pode acessar o banco de dados por SSH e visualizar todas as tabelas e campos. Geralmente, os campos tem nomes comuns, por exemplo o CPF, o Nome, o Endereço e etc e as tabelas diferencia um pouco, por exemplo, sis_clientes é a tabela de clientes, a sis_nfe é a tabela de notas fiscais e etc.
O que você deseja saber especificamente?
2. Esse número que estão entre parênteses, são os dias contados, após o vencimento.
3. Retorno, é a informação que a Juno envia para o sistema, após o recebimento de uma mensalidade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH