Ajuda com loadbalance PPC em RB1100ah JOGO CABAL

Olá  , pessoal  eu to com um problema o seguinte estava usando um loadbalance 4 links em uma RB750 e tava tudo certo com jogo cabal entrava normal ai mudei para RB1100ah e adicionei mais um link fico no total 5 links ai agora não entra no jogo CABAL no servidor RESETE, agora no NO RESETE entra normal , é desse site www.cabalpirata.com , eu ja add o ip do site lá em Address List coloquei LINK0, LINK1, e loopback tb não deu certo não , eu acho que deve ser outro ip só pode se alguém poder me ajudar eu agradeço dez de já. Obrigado...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • coloca no adress-list do hotspot

    #   LIST                                       ADDRESS                        
     0   ;;; Globo
         loopback                                   201.7.180.0/24                 
     1   ;;; Globo Videos
         loopback                                   201.7.176.0/20                 
     2   ;;; Globo Videos
         loopback                                   186.192.82.0/24                
     3   ;;; Globo Videos
         loopback                                   186.192.80.0/24   

  • opa a globo RESOLVE Obrigado pelos ips, esse ai eu não tinha aqui não Cleiltom .

    agora só ta faltando o cabal.

  • usa o torch do mikrotik para descobrir

  • Obrigado Wallace deu certo mesmo aqui com essa opç no mk torch, achei o ip e coloquei em loopback ai deu na hora. VALEU

  • Amigo, preciso de sua ajuda, não consegui importar a chave ssh para minha rb 1100 ahx2,

    na sua está funcionando blz a rb 1100 com o mk-auth ??


    Cristino Nunes da silva disse:

    Obrigado Wallace deu certo mesmo aqui com essa opç no mk torch, achei o ip e coloquei em loopback ai deu na hora. VALEU

  • Olá Meganet eu usso a minha rb1100ah só para fazer o loadbalance mesmo , junto com mk-auth eu uso servidor pc mesmo.

  • ah sim, valeu obrigado pela atenção... 

    puta server a rb 1100 acho q vc consegue fazer balance e gerenciar tudo nela, to estudando sobre isso ainda.

  • opa , eu uso a RB1100ah só para fazer balance ai sai o link balanceado e entra em outro server mk

This reply was deleted.