OLA GALERA, NUNCA VI ISSO A UM MES QUE ESTOU COM ESSE PROBLEMA... DO NADA TODAS AS ETHERS PERDEM CONEXAO POR 2 A 5 SEGUNDOS E VOLTAM ISSO DIRETO A CADA 2 A 6 MINUTOS NAO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO JA REVIREI TUDO E NAO ACHEI PENCEI ATE EM ATUALIZAR A VERSAO DA RB MAIS ESTOU INCEGURO DE FAZER ISSO.... O PIOR É QUE QUANDO O CLIENTE TA JOGANDO ONLINE É DESCONECTADO OU SEJA NINGUEM MAIS NA MINHA REDE TA CONSEGUINDO JOGAR ONLINE! AE VAI UM PRINT DO QUE ACONTECE...DESDE JA AGRADEÇO A TODOS PELA FORÇA!  

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Improcedente.

Grupo WCM.net disse:

Amigo isso não estou passando como logica isso aconteceu comigo e tive que fazer

Outra coisa não sei a quantodade de seus clientes mais cuidado com o % de proc. isso influi e muito se sua rede vai ter muitas variações 

Aqui para acabar com todos os meus problema eu uso o Mikrotik PC hj eu não tenho 10% de consumo de proc.

Olha que eu uso ip validos em todos os clientes ai o bicho pega.

• Amigo isso não estou passando como logica isso aconteceu comigo e tive que fazer

Outra coisa não sei a quantodade de seus clientes mais cuidado com o % de proc. isso influi e muito se sua rede vai ter muitas variações 

Aqui para acabar com todos os meus problema eu uso o Mikrotik PC hj eu não tenho 10% de consumo de proc.

Olha que eu uso ip validos em todos os clientes ai o bicho pega.

Moriah Net Comunicações disse:

valew Grupo WCM.net vou fazer isso!!!

• valew Grupo WCM.net vou fazer isso!!!

• Amigo vou te dar uma dica

Coloca o seu lin na porta 13 a rb

seus radios de maior consumo coloca na porta 1 e 6 não a principais de cada chipset da rb  e as demais na outras portas

Ou então faz melhor aqui comigo melhorou e muito

Coloca um Switch ( Cisco ou 3Com com porta Giga ) na porta 6 e todos os seus radios nele e todas as outras portas desabilitada isso vai diminuir o consumo dos chipsset da sua RB e vai trab melhor e mais rapido

Lembrando que o seu link tem que estar na porta 13 porque essa porta e a unica na rb que tem um Chipset dedicado a ala então a mesma tem maior capacidade para processar.

Ok tenta fazer isso e posta aqui is resultados 

• estou tendo estes problemas agora , eu tbm ja fiz de tudo e nada resolve, as vezes a rede fica perfeita , e derrepente , cai de uma vez ...

• A Ideia do Amigo RIBEIRO'S É otima como shithc realmente e melhor q bridge a não ser que queira ativar um firewall dentro da bridge que no caso seu acho que não

• Amigo, não use bridge, desative ela escolha uma porta e coloque ela como saida principal.

Aqui na rb1100x2 uso porta 1 link 1, porta 2 link 2 porta 3 mkauth, porta 4 e 5 para futuro cache ou outra aplicaçao.

Porta 6 Saida do cliente, dai pego porta 7,8,9,10 e coloca como swith, ou seja a master é a 6, dai td que sai na 6 sai nas outras que marqui swithc.

Enfim tira esta bridge dai, vai ver que os problemas vao acabar.

• aqui tambem faz isso e nunca tive problemas.

• AMIGO ISSO É NORMAL VERIFIQUE SE TEM ALGUÉM NA SUA REDE RECLAMANDO POIS QUE TENHO 2 DESSAS E FAZ AS MESMAS COISAS QUE A SUA FAZ O QUE IMPORTA É QUE ESTA TUDO NORMAL. SE QUISER POSTO FOTOS DA MINHA PARA VER AGORA SE ALGUÉM RECLAMA NA REDE AI PODE SER ALGUM PROBLEMA.

• Qual porta que ta como root Brigde se dor a do link da pra considerar 

E a rede normalizou ou não... Outra coisa vc usa Hotspot add meu e-mail parsecomunik@gmail.com 

This reply was deleted.