Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Se está gerando com a integração do Gerencianet, verifique no histórico de requisições a identificação do erro, como explicado no tópico abaixo:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/como-identificar-erros-de-emiss...



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • 12309192261?profile=RESIZE_930x

    então verifiquei isso e n consegui resolver ainda

  • Bom dia prezado(a),

    Possivelmente seja a data de vencimento que não está certa, por exemplo, para uma data futura, mas tem que ver lá na plataformado Gerencianet para identificar o erro, conforme o tópico acima explica.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde, na imagem o primeiro boleto esta pra 30/11 e esta gerando em dezembro, pode ser isso, se não for isso verifica os dados do cliente e se tiver na versão atula do sistema verifica na aba financeiro do cliente se colocou em: "conta para boleto" a instituição bancaria que uso, blz

    espero que lhe ajude.

This reply was deleted.