Acentuação errada
Prezados, estou na ultima versão 24.04 :: TUX 6.6 e estou com tudo que tem acento ou Ç com caracteres especias, tem como resolver?
Desde já, obrigado.
Saiba mais…Prezados, estou na ultima versão 24.04 :: TUX 6.6 e estou com tudo que tem acento ou Ç com caracteres especias, tem como resolver?
Desde já, obrigado.
Saiba mais…Pessoal Alguém conseguiria me dar uma ajuda, precisava de um endpoint para dar desconto.
Estou criando um sistema de indique e ganhe e preciso que esse desconto seja feito de forma automática via API.
O iugu quando baixa a fatura, la na tabela sis_lanc no campo data de pagamento, no iugu ele esta pegando a data que esta baixando, não a data de pagamento no banco.
Att. Odair
Saiba mais…
Boa tarde!
Gostaria de utilizar a central do cliente, mas não gostaria de utilizar como acesso a central os dados de PPPoE. Existe outra forma de logar ?
Atenciosamente,
LuizBR
Saiba mais…Alguém sabe dizer porque após concluir o cadastro e quando tem algum erro o sistema zera todas as informações do cadastro, não informa qual o campo com erro e eu tenho que refazer todo o cadastro sem saber qual o campo pendente? Poderiam ajudar com i
Saiba mais…Bom dia
Alguma previsão de sair integração com API desses Bancos ?
🌎 Ajuda sistema MK-AUTH
Francisco Pedro da Costa Filho
Olá a todos, de alguns dias pra cá todos os clientes do mk-auth ao se conectarem geram 3 conexões simultâneas no log, como se o mesmo login conectasse 3x, as conexões geralmente tem diferença de 1 segundo pra cada uma e ocorre em todos clientes, não
Saiba mais…Boa tarde preciso do serial de uma compra que fiz ontem a tarde e ainda nao chegou , obrigado
Saiba mais…Estou testando a NFCOM no sistema, porém ao tentar gerar NFCOM de um título me deparo com a seguinte mensagem:
Provedor com notas ja concluidas, saia do ambiente de homologação...
Não entendi, e não consigo resolver isso. Preciso de ajuda
Saiba mais…Bom dia, amigos. O MK AUTH tem integração com MAGNUS BILLING VOIP?
Saiba mais…Olá, pessoal do fórum!
Gostaria de fazer a minha primeira contribuição oficial com a comunidade do MK-Auth. Já colhi muitas informações e soluções valiosas por aqui e acho mais do que justo retribuir essa ajuda com algo que tenho certeza que vai servi
Saiba mais…Bom dia,
Gostaria de uma ajuda, sempre tive um problema recorrente no mkauth, e não por configurações, pois tudo que tem por aqui, ja fiz, estou hoje na versao 25.03, mas o que ocorre é o seguinte:
- Na madrugada (3h), na hora do backup, sempre tem cli
Olá, boa noite!
Percebi que os boletos estão em duplicidade. No MK ele mostra como um só, porém no painel do banco tenho dois boletos iguais somente com a data de emissão diferente.
Esses boletos foram gerados de forma automática pelo MK; uso o EFI com
há muitos anos comprei mkauth , usei somente para testes ,mas sempre achei legal a ideia de ter um sistema , uma vez até comentei que o mkauth poderia ter as caracteristica do webmikrotik, questoes de bloqueio e observaçao ,usar comando ao inves d
Saiba mais…Alguem já resolveu atualizando versão o problema do dia de vencimento não exibir no contrato???
MK-AUTH 25.08 :: TUX 4.19
Desde já obrigado quem contribuir
Saiba mais…Desde dia 11/05/26 que fui premiado com 5 notas que nao processam..ja verifiquei tudo nos dados do cliente e nada...Nesse dia foi enviada umas 50 notas e somente essas deram problema..Alguem pra dá um Help ? Sistema atualizado! @pedrofilho
Boa Noite
Exite pretenção integrar API Santander ?
to fazendo backup para restaurar em outro mkauth, mas quando restaura os clientes ficam zerados, to usando a ultima versao.
Saiba mais…Boa Tarde!!!!
Alguém fez algum addon para EAI MVNO, quando mkauth bloqueia o cliente tamem suspende a recorrencia de cobranca na plataforma EAI MVNo, ou se o cliente debloqueia no mkauth ele reativa a recorrencia no EAI MVNO. Seria somente essa minha
Saiba mais…