Sugestão / Opção de e-mails para assinantes

Olá Pedro, recentemente fiz a migração do meu servidor de e-mails para hotmail (ja que pelo google este serviço está sendo cobrado), e estive pensando em disponibilizar a criação de e-mails do nosso domínio para os clientes (a hotmail fornece um módulo de criação de e-mail para implantar em sites).

Como seria um domínio particular, não seria legal deixar essa opção aberta para não assinantes, a idéia seria implantar uma opção para incluir este link (modulo de criação de e-mail) na central do assinante, desta forma a criação de e-mail ficaria restrita aos clientes.

Haveria esta possibilidade?

Vejo que essa seria uma ótima opção para os provedores, pois pelo que tenho visto, muitos tem receio de implantar esse serviço e ter que se preocupar com o armazenamento dos dados pessoais dos clientes (no caso dos servidores internos, caso viesse a danificar o HD).

Não sabia que a hotmail e a google ofereciam esse serviço, quando soube fiz a migração e estou a cerca de 3 meses em teste e o serviço esta me atendendo muito bem.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • não conheço esse serviço do hotmail, qual o link que irei olhar ??

  • https://domains.live.com/
  • Conseguiu testar pedro?
  • olhei amigo e ele é igual o serviço do google, todas as contas precisam ser criadas manualmentes nos admin deles, nas configurações do SDK somente tem opção de alterar e não criar, mais sendo do microsoft eu não usaria amigo pq se o google passou a cobrar é certo que a microsoft irar fazer o mesmo...

    Danilo Santana disse:

    Conseguiu testar pedro?
  • A Google esta cobrando apenas dos clientes novos ou dos antigos também?
  • Clientes antigos tem 10 contas free disponíveis, novos clientes apenas cinco contas free.
    Eu pelo menos tenho 10 e nem sinal de cobrança por enquanto... Uma pena é o preço da conta do google ser tão salgado (cinco dólares por mês), porque eu mesmo tenho 300 clientes aqui e adoraria dar um email pessoal pra cada se custasse algo entre 0.50 e 1.00 dólar, o google ganharia 600 reais e ao invés disso não ganha nada comigo...

This reply was deleted.