boa tarde a todos....
eu configurei o servidor radius no mk e esta dando esse erro...
RADIUS server not responding
quando o cliente tenta se conectar...eu ja verifiquei o ip do server radius...ke cadastra no mk e esta certo...e eles se encherga...pingo um no outro...e responde normal...
o incoming - accept porta 3799
usuario e senha tbm esta correto...eu entro no mk auth e vou lá pra ver os ramais...e aparece as informaçoes do mk...como uso da cpu, memoria, etc....
cadastro um plano de internet...e cadastro o cliente...tudo blz....
mas quando o cliente vai navegar da esse erro...
obrigado.
Respostas
amigo tenta reparar os cadastros dos clientes!
amigo vc usou qual iso do mk auth para fazer a instalacao do seu servidor?
amigo...nao deu certo....
mk - v5.2 RB 750gl
mk-auth - VERSÃO 4 - BUILD 87
deixa o cliente com a opção de IP e MAC desativados e sem nenhum ip/mac salvo em seguida tenta logar, se conseguir, problema na lease amarrada.
nao amigo...tbm nao deu certo...
cara...
mkauth=192.168.2.254
RB750=10.5.50.254
o ip que chega no cliente é da rb
talvez seja isso???
me passa seu ip que eu vejo para vc
ok me add no msn wci001@hotmail.com
muito obrigado ao nosso amigo flavio susko que ficou ate de noite do team viewer me ajudando...
fico muito agradecido...
obrigado.
então se resolvido.segue os procedimentos do forum.se pediu ajuda aqui então posta a solução aqui pois vair ser util para outros membros que vierem a ter msm problemas.
Concordo com o marcio, voce pediu ajuda e conseguiu a soluçao e nao vai informar qual era o problema?
Este é o problema aqui, eles recebe ajuda e depois desaparece nem se quer deixa a solução, que vai ser útil futuramente para muitos.
Pelo menos ele voltou para agradecer, pois de 100% que é ajudado 10% volta para agradecer.
Teve um caso comigo que ajudei o cara fiquei com ele até 2:00 horas de madrugada configuração de mikrotik e mk-auth, sabe oque ele fez desapareceu awe depois deu pal lá ele mudou o nome e msn, para me pedir ajudada de novo. Quando acessei o mk-auth dele vi o nome dele nos registro do sistema nisso descobrir a cara de pal do sujeito.
Inton pediu ajuda foi resolvido seu problema volte deixa as soluções e agradecimentos aos que lhe ajudaram é minimo que queremos.
Um abraço a todos Deus abençoe.