boa tarde a todos....

eu configurei o servidor radius no mk e esta dando esse erro...

RADIUS server not responding

quando o cliente tenta se conectar...eu ja verifiquei o ip do server radius...ke cadastra no mk e esta certo...e eles se encherga...pingo um no outro...e responde normal...

o incoming - accept   porta 3799

usuario e senha tbm esta correto...eu entro no mk auth e vou lá pra ver os ramais...e aparece as informaçoes do mk...como uso da cpu, memoria, etc....

cadastro um plano de internet...e cadastro o cliente...tudo blz....

mas quando o cliente vai navegar da esse erro...

obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• flavio susko disse:

me passa seu ip que eu vejo para vc

ok me add no msn wci001@hotmail.com

boa noite flavio to com esse mesmo prblema poderia me ajudar 21 983371371

• vi hoje esse link , será que resolve ? é aconselhavel atualizar o mk-auth com o    apt-get dist-upgrade   e o   
    apt-get updat ?????????? o sistema não vai ficar meio carregado de arquivos sem utilização ??? fui tentar atualizar dessa forma ai , dai pediu pra configurar o GROUB ??? sem conhecimento sobre o mesmo. 

alguem poderia dar um Help ?

instalado recentemente pela ultima ISO, e o problema continua  Radius , cliente não consegue logar (autenticar) via mk-auth, se reinicio volta a funcionar.

• Esta opção de Realm e Src.Address seria a solução correta para o erro Radius ou a intalação da nova iso conf. http://mk-auth.com.br/forum/topics/nova-iso-esta-travando-o-radiuns...

• Comigo não funcionou não, alguem ai ja conseguiu de fato corrigir este problema?

e qual a solução?

• Kra.. foi muito útil sua resposta.... isso resolveu esse problema que eu estava tendo  e provavelmente resolverá o de outros usuários tbm...

obrigado!

Amilton Sousa disse:

Meu cenário aqui é parecido com o seu. Tente colocar o gateway de sua rede na configuração do Radius. Aqui só consegui resolver dessa forma. E aproveite que essa informação você não obtém em lugar nenhum pois fiquei um bom tempo tentando colocar o mk-auth para funcionar seguindo todas as dicas e mesmo assim ficava dando Radius is not responding.

1488438168?profile=RESIZE_1024x1024Fiquem com DEUS.

José Barbosa de Souza disse:

Alguém guiado por Deus e conhecimento pode expor aqui uma configuração básica ou avançada de como deixar funcionando direitinho o mk-auth com hotspot?

Bom, tenho o hotspot com bridgeem duas interface, uma Eth LAN e outra Wireless, cujo IP que está em bridge é 192.168.2.0/24 assim autentico normalmente pelo hotspot user com mac e ip sem a utilização de senha, mas...

Quero autenticar pelo mk-auth e não estrou conseguindo.

O mk-auth está assim> Proc. AMD athlon 64 4000+ 3 gigas de me´mória ddr2, hd de 500, Swap com 3000Mm Instalado, registrado bonitinho, acesso o /rel o /admin e o hotsite normalmente, meu rádius: ppp, hotspot e wireless, inconing Acept enable, server profile abilitado o radius, não consigo mesmo é fazer o gerenciamento dos clientes pelo mk-auth, tenho que autorizar no hotspot para poderem navegar.

Por favor, quem puder me ajudar eu ficarei muito agradecido.

• Caro amigo Elídio Candore, tive que viajar pois vi aqui sua resposta que fico muito agradecido pelo interesse de ajudar, veja o ping entre mk e mk-auth em anexo, está fazendo uma comunicação exelente, é configuração que não sei fazer ainda.

ping.gif

• me add no MSN gabriel @ airlife com br

Amigo AiRLiFE já segui todos os requisitos do manual, mesmo assim não fui bem sucedido, desde que se voce não entendeu algum ponto de minha questão e estiver afim de me ajudar posso te passar as informações que ficaram sem nexo para a maioria dos técnicos que conhecem o sistema posso ter colocado de uma forma que não dar para entender, logo eu não conheço de linux e nunca utilizei de sistemas para gerenciar a rede, utilizava sempre bypassed no mk, agora que tem esta maravilha de mk-auth quero desfrutar bastante dela, mas preciso da ajuda de voces.

Deus abençoe.

• José você já fez com um usuário teste se cadastrando pra ver o que acontece ou nem aparece a página do hostsite pra você? 

Você tem total acesso e ping entre mk e mk-auth essas coisas de praxe, ssh e radius tudo certinho?

Quem sabe não está faltando algo ai.

Amigo AiRLiFE já segui todos os requisitos do manual, mesmo assim não fui bem sucedido, desde que se voce não entendeu algum ponto de minha questão e estiver afim de me ajudar posso te passar as informações que ficaram sem nexo para a maioria dos técnicos que conhecem o sistema posso ter colocado de uma forma que não dar para entender, logo eu não conheço de linux e nunca utilizei de sistemas para gerenciar a rede, utilizava sempre bypassed no mk, agora que tem esta maravilha de mk-auth quero desfrutar bastante dela, mas preciso da ajuda de voces.

Deus abençoe.

• Amigo AiRLiFE já segui todos os requisitos do manual, mesmo assim não fui bem sucedido, desde que se voce não entendeu algum ponto de minha questão e estiver afim de me ajudar posso te passar as informações que ficaram sem nexo para a maioria dos técnicos que conhecem o sistema posso ter colocado de uma forma que não dar para entender, logo eu não conheço de linux e nunca utilizei de sistemas para gerenciar a rede, utilizava sempre bypassed no mk, agora que tem esta maravilha de mk-auth quero desfrutar bastante dela, mas preciso da ajuda de voces.

Deus abençoe.

• Meu cenário aqui é parecido com o seu. Tente colocar o gateway de sua rede na configuração do Radius. Aqui só consegui resolver dessa forma. E aproveite que essa informação você não obtém em lugar nenhum pois fiquei um bom tempo tentando colocar o mk-auth para funcionar seguindo todas as dicas e mesmo assim ficava dando Radius is not responding.

1488438168?profile=RESIZE_1024x1024Fiquem com DEUS.

Alguém guiado por Deus e conhecimento pode expor aqui uma configuração básica ou avançada de como deixar funcionando direitinho o mk-auth com hotspot?

Bom, tenho o hotspot com bridgeem duas interface, uma Eth LAN e outra Wireless, cujo IP que está em bridge é 192.168.2.0/24 assim autentico normalmente pelo hotspot user com mac e ip sem a utilização de senha, mas...

Quero autenticar pelo mk-auth e não estrou conseguindo.

O mk-auth está assim> Proc. AMD athlon 64 4000+ 3 gigas de me´mória ddr2, hd de 500, Swap com 3000Mm Instalado, registrado bonitinho, acesso o /rel o /admin e o hotsite normalmente, meu rádius: ppp, hotspot e wireless, inconing Acept enable, server profile abilitado o radius, não consigo mesmo é fazer o gerenciamento dos clientes pelo mk-auth, tenho que autorizar no hotspot para poderem navegar.

Por favor, quem puder me ajudar eu ficarei muito agradecido.

This reply was deleted.