Respostas

  • O sistema ja é integrado a um sistema de SMS, so não sei se faz o que vc deseja!!
  • ele faz sim, ativa a opção enviar perguntas sms que o sistema envia para o celular do provedor.

    Rogerio Alves disse:
    O sistema ja é integrado a um sistema de SMS, so não sei se faz o que vc deseja!!
  • Nao tem possibilidade dele enviar para técnico? Quando fosse aberto chamado manualmente ou pelo proprio cliente? A atendente seleciona o técnico e o mesmo recebe no seu celular o chamado caso ja esteja na rua em algum outro atendimento.

    Exemplo:

    Cliente: RAFAEL JUNIOR NETO.

    Assunto: Conexão

    End.: Cidade, Endereço, 999

    (44) 9999-8888

    Pedro Filho disse:

    ele faz sim, ativa a opção enviar perguntas sms que o sistema envia para o celular do provedor.

    Rogerio Alves disse:
    O sistema ja é integrado a um sistema de SMS, so não sei se faz o que vc deseja!!
  • Pedro, tem como o nosso provedor ter seu proprio serviço  de envio de sms? E poder personalizar eles?

    Pedro Filho disse:

    ele faz sim, ativa a opção enviar perguntas sms que o sistema envia para o celular do provedor.

    Rogerio Alves disse:
    O sistema ja é integrado a um sistema de SMS, so não sei se faz o que vc deseja!!
  • tem, procura no google como instalar o playsms no debian que assim vc pode incluir ele no mk-auth...

    Marcone Candido disse:

    Pedro, tem como o nosso provedor ter seu proprio serviço  de envio de sms? E poder personalizar eles?

    Pedro Filho disse:

    ele faz sim, ativa a opção enviar perguntas sms que o sistema envia para o celular do provedor.

    Rogerio Alves disse:
    O sistema ja é integrado a um sistema de SMS, so não sei se faz o que vc deseja!!
  • é uma boa ideia, irei ver isso...

    Alex Alves Franco disse:

    Nao tem possibilidade dele enviar para técnico? Quando fosse aberto chamado manualmente ou pelo proprio cliente? A atendente seleciona o técnico e o mesmo recebe no seu celular o chamado caso ja esteja na rua em algum outro atendimento.

    Exemplo:

    Cliente: RAFAEL JUNIOR NETO.

    Assunto: Conexão

    End.: Cidade, Endereço, 999

    (44) 9999-8888

    Pedro Filho disse:

    ele faz sim, ativa a opção enviar perguntas sms que o sistema envia para o celular do provedor.

    Rogerio Alves disse:
    O sistema ja é integrado a um sistema de SMS, so não sei se faz o que vc deseja!!
  • É um recurso muito útil quando implementado.

    Já aconteceu do técnico estar no bloco do próximo chamado e só saber disso quando voltou à base para pegar os chamados da tarde.

  • ainda não amigo, é preciso alterar algumas coisas antes como a escolha do tecnico para poder incluir esse recurso e tem pouco tempo que incluir variaveis de chamados no sistema, mais falta incluir algumas outras...

    Victor Nogueira Antunes disse:

    Pedro e ai já viu algo a respeito????

    Pedro Filho disse:

    é uma boa ideia, irei ver isso...

  • Acompanhando!

  • Olá é só clickar em seguir na parte inferior esquerda, rsss.

    WellersonC. disse:

    Acompanhando!

This reply was deleted.