Nao tem possibilidade dele enviar para técnico? Quando fosse aberto chamado manualmente ou pelo proprio cliente? A atendente seleciona o técnico e o mesmo recebe no seu celular o chamado caso ja esteja na rua em algum outro atendimento.
Exemplo:
Cliente: RAFAEL JUNIOR NETO.
Assunto: Conexão
End.: Cidade, Endereço, 999
(44) 9999-8888
Pedro Filho disse:
ele faz sim, ativa a opção enviar perguntas sms que o sistema envia para o celular do provedor.
Rogerio Alves disse:
O sistema ja é integrado a um sistema de SMS, so não sei se faz o que vc deseja!!
Nao tem possibilidade dele enviar para técnico? Quando fosse aberto chamado manualmente ou pelo proprio cliente? A atendente seleciona o técnico e o mesmo recebe no seu celular o chamado caso ja esteja na rua em algum outro atendimento.
Exemplo:
Cliente: RAFAEL JUNIOR NETO.
Assunto: Conexão
End.: Cidade, Endereço, 999
(44) 9999-8888
Pedro Filho disse:
ele faz sim, ativa a opção enviar perguntas sms que o sistema envia para o celular do provedor.
Rogerio Alves disse:
O sistema ja é integrado a um sistema de SMS, so não sei se faz o que vc deseja!!
ainda não amigo, é preciso alterar algumas coisas antes como a escolha do tecnico para poder incluir esse recurso e tem pouco tempo que incluir variaveis de chamados no sistema, mais falta incluir algumas outras...
Respostas
Rogerio Alves disse:
Nao tem possibilidade dele enviar para técnico? Quando fosse aberto chamado manualmente ou pelo proprio cliente? A atendente seleciona o técnico e o mesmo recebe no seu celular o chamado caso ja esteja na rua em algum outro atendimento.
Exemplo:
Cliente: RAFAEL JUNIOR NETO.
Assunto: Conexão
End.: Cidade, Endereço, 999
(44) 9999-8888
Pedro Filho disse:
Pedro, tem como o nosso provedor ter seu proprio serviço de envio de sms? E poder personalizar eles?
Pedro Filho disse:
tem, procura no google como instalar o playsms no debian que assim vc pode incluir ele no mk-auth...
Marcone Candido disse:
é uma boa ideia, irei ver isso...
Alex Alves Franco disse:
É um recurso muito útil quando implementado.
Já aconteceu do técnico estar no bloco do próximo chamado e só saber disso quando voltou à base para pegar os chamados da tarde.
ainda não amigo, é preciso alterar algumas coisas antes como a escolha do tecnico para poder incluir esse recurso e tem pouco tempo que incluir variaveis de chamados no sistema, mais falta incluir algumas outras...
Victor Nogueira Antunes disse:
Acompanhando!
Olá é só clickar em seguir na parte inferior esquerda, rsss.
WellersonC. disse: