Remessa apenas com 02 - PEDIDO DE BAIXA

Bom dia pessoal!

É possível gerar remessa apenas com  a instrução "pedido de baixa"? Aqui eu seleciono incluir pedido de baixa para pedir baixa dos títulos pagos naquele período especificado, mas ele acaba incluindo títulos de outros clientes com instrução de "entrada de título" na mesma remessa. Quero apenas gerar a remessa com a instrução " baixa de títulos" daquele período especificado, sem qualquer outra instrução que não seja 02 - "baixa de titulos".

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde Patrícia!

    Após a atualização do sistema, os novos filtros apareceram. Porém, ao fazer uma remessa para pedido de baixa dos títulos pagos aqui na empresa, não consigo incluir somente os títulos recebidos (penso que falta esse filtro), a remessa acaba incluindo todos os títulos naquele intervalo de vencimento de títulos especificado. Precisamos fazer uma remessa com instrução de baixa apenas com os títulos recebidos aqui na empresa no período especificado (não tem a ver com o vencimento do título). Ex:
    Remessa com os títulos recebidos aqui na empresa na data do dia 02/05/2018 - independente do vencimento do título. 

    Ficou meio confuso, espero que consiga entender.

    Abaixo segue os prints do título que não deveria entrar na remessa com pedido de baixa, uma vez que ele ainda se encontra em aberto.

    1488851673?profile=RESIZE_1024x1024

    1488853070?profile=RESIZE_1024x10241488854114?profile=RESIZE_1024x1024O título destacado não deveria estar presente nessa remessa.

    Aguardo seu retorno.

    Patricia Costa disse:

    Na versão que você está o melhor jeito é o grupo, mas na atual, basta selecionar a opção pedido de baixa Novos e Registrados, que entrarão somente os clientes em específicos. 

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-de-deletados-e-pagos-bra...

  • Oi Pablo, aproveitando aqui seu post, se nao me engano vc usa o sicoob certo? se sim, eu tambem tenho esse problema, mas para complementar nossa "discussão" queria saber de vc se o seu banco te isenta da taxa de baixa quando voce solicita a baixa, quando o cliente te paga ai em "mãos"? pq aqui eles cobram pelo processamento ou seja, enviou a remessa o banco processou, ai ja era vao te cobrar pela baixa de pagamento, ou pelo prazo vencido(6 meses aqui) ou pela solicitação da baixa...

    o q eu consegui aqui foi um valor "x" para baixa de pagamento e a metade do valor quando baixa é pelo prazo ou solicitado...

    Eu conversei com o gerente e ele disse que mesmo eu solicitando a baixa de forma independente, o banco vai cobrar pela aquela baixa pq o boleto foi processado...

    Eu abri um outro topico e estou aguardando uma posição do Pedro ou da Patricia, onde solicito que ao gerar a remessa a opção de "excluir bloqueados" funcione corretamente, pois aí nós evitaríamos de enviar registro de titulo dos clientes que estao bloqueados, evitando assim eventual cobranca pelo prazo e etc...

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-sicoob-fun-o-excluir-blo...

  • Bom dia Patrícia... nos ajude com as questões acima quando puder, fazendo favor!

    Patricia Costa disse:

    Na versão que você está o melhor jeito é o grupo, mas na atual, basta selecionar a opção pedido de baixa Novos e Registrados, que entrarão somente os clientes em específicos. 

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-de-deletados-e-pagos-bra...

This reply was deleted.