Bom dia, Pedro estou observando que estou sendo cobrado por baixa além do prazo determinado pelo banco se não houver baixa dos boletos, então fui observar as remessas que enviei ao banco e realmente não está sendo enviado pedidos de baixa de boletos deletados ou pagos. veja no print abaixo só aparece as entradas de títulos mas pedidos de baixa não está sendo enviados via arquivo de remessa.

deveria está aí boleto de 05/06/18 que excluí e não o que lancei. a propósito neste exemplo eu selecionei boletos DELETADOS E PAGOS  e aparece apenas entrada de títulos e nenhum deletado ou pago no exemplo excluí e criei novamente boleto da cliente Simone no vencimento 05/06/16 e na hora de gerar a remessa selecionei deletados e pagos e o sistema apenas enviou o que eu tinha acabado de gerar.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro ou Patricia, da uma ajuda aí, o que pode estar acontecendo pra meu mkauth não estar enviando nas remessas as solicitações de deletados e pagos, Só esta enviando as entradas. Da esta força aí, todos os dias estou sendo tarifado por cada boletos que deveriam ter sidos informados ao banco que foram deletados ou pagos.

  • Aqui uso Bradesco também e mesmo o boleto sendo baixado ou deletado, pago por ele também, o banco cobra pelo simples fato de ter sido registrado.
  • Bacana, também uso o Bradesco e passamos a utilizar a carteira com registro, pra valer, desde semana passada. Vou ficar de olho nessas tarifas!

  • Bom dia a todos ! Ontem gerei uma remessa de 01/02 a 28/02 somente dos boletos pagos ou seja pedido de baixa e fiz isso em diferentes horários selecionando TODOS somente TODOS ele gerou dois arquivos iguais mas na primeira vez no primeiro arquivo saiu uma operação 06 no final ou seja pedido de alteração já no segundo arquivo ele já não saiu mais saiu somente as baixas de forma idêntica ao arquivo anterior !

  • Após atualização os boletos gerados nao estão sendo enviados para o banco.

    Pedro acho que voce deveria criar os arquivos remessa a partir do movimento do dia, tipo ele deveria pegar tudo que foi movimentado na data que foi gerado o boleto,

    por exemplo: hoje dia 11/04 tive baixas do dia 15/04, 06/04 e 11/04(hoje), mas tbm gerei boletos com vencimento para estas mesmas datas, também alterei vencimentos de datas do dia 11/04, datas futuras e passadas, sendo assim, poderíamos gerar o arquivo pegando todo o movimento do dia 11/04, independente das datas que peguei, seja presente passado ou futuro. 

  • Olá Carlos, Pedro fez uma nova alteração, porém com mais entendimento no que está ocorrendo com vocês. Você poderia fazer um novo update e testar. 

    Primeira entrada = novos

    Segunda entrada = registrados

    Primeira baixa = novos 

    Segunda baixa = novos e registrados

    Primeiro deletado = novos

    Segundo deletado = novos e registrados



    Carlos Roberto Borges disse:

    Pedro ou Patricia, da uma ajuda aí, o que pode estar acontecendo pra meu mkauth não estar enviando nas remessas as solicitações de deletados e pagos, Só esta enviando as entradas. Da esta força aí, todos os dias estou sendo tarifado por cada boletos que deveriam ter sidos informados ao banco que foram deletados ou pagos.

  • Christiano, Pedro fez uma nova alteração, porém com mais entendimento no que está ocorrendo com vocês. Você poderia fazer um novo update e testar. 

    Primeira entrada = novos

    Segunda entrada = registrados

    Primeira baixa = novos 

    Segunda baixa = novos e registrados

    Primeiro deletado = novos

    Segundo deletado = novos e registrados



    Christiano Alves de Lima disse:

    Aqui uso Bradesco também e mesmo o boleto sendo baixado ou deletado, pago por ele também, o banco cobra pelo simples fato de ter sido registrado.
  • Obrigado Patricia e Rodrigo pelas dicas.

    Bom primeiramente quero agradecer os esforços em deixar o sistema melhor a cada dia.

    Com relação ao arquivo de remessa agora voltou a aparecer as solicitações de baixas e alterações no sistema veja: Ok

    1488842669?profile=RESIZE_1024x1024

    como pode ver no print já consta as solicitações de baixa e alterações de vencimentos.

    Agora gostaria de tirar uma duvida:

    se observar o print no final da lista existem duas solicitações de alteração ( clientes Davidson e Edjane) que eu não fiz manualmente.

    O do Davidson eu cliquei em enviar em baixo do boleto pra o cliente receber via e-mail e o de Edjane ela mesma acesso a central e imprimiu por lá.

    Minha pergunta é:

    -- ao enviar uma segunda via de boleto clicando em enviar logo abaixo do boleto o sistema atualiza o vencimento e envia em anexo ao e-mail do cliente, ok;

    -- se o cliente entrar na central e imprimir uma segunda via o boleto também sera atualizado, ok;

    Nestes casos ou em qualquer outro que o boleto sofra alteração no vencimento o mkauth inclui na remessa pra informar ao banco?

    Isto quer dizer que devo gerar uma remessa diária e enviar ao banco mesmo que eu não tenha feito nenhuma movimentação financeira no mkauth mas por causa da possibilidade de um cliente ter impresso via central do cliente?

    Muito grato pela ajuda.

This reply was deleted.