Relatorio SICI não aparece o mes anterior

Bom dia.

Gostaria de saber porque meu sistema nao aparece mais o mes anterior para gerar o sici, anteriormente aparecia normalmente.

Preciso gerar o mês 05, o que devo fazer?

Obs.: já atualizei para ultima versão.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• IMPLANTAMOS PARA VOCÊ O ADDON/PLUGIN.

CONTATO: RMMF@LIVE.COM
    WHATSAPP: 2196444-7806

8506595460?profile=RESIZE_710x

• Ola amigo, boa tarde, 

ainda não consegui nada, estamos fazendo manual e também não tivemos retorno ainda sobre esse problema.

• bah amigo estou com mesmo problema estou na versão 20.01 e está aparecendo apenas 41 clientes para o relatório, você conseguiu resolver?

Izabel WIP TELECOM disse:

Porem o alterar em massa esta estranho tbm, pq parece que não esta alterando corretamente. Outra coisa que não esta enviando o backup por e-mail.

Integração MK-AUTH disse:

Boa tarde prezado,

Verifica se no financeiro do cadastro dos clientes, está marcado "Sim" para a opção "Gera relatório do SICI".

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

Izabel WIP TELECOM disse:

Atualizamos para a versão 19.01 para fazer o relatório do sici pq o mês de referencia não aparecia, nesta versão aparece esta ok, agora estou com outro problema a quantidade de clientes que consta no relatório não bate com a quantidade de clientes que gero nota. Já fiz o que mandaram no forum que é colocar sim no cadastro do cliente para gerar o sici. Preciso saber o que mais é necessário, grata se puderem ajudar.

Patricia Costa disse:

Faz um update, pois na 19.01 já está gerando do mês 05 em diante.

• Neemias Alves da Silva disse:

Neemias Alves da Silva disse:

no meu tambem unica versao estavel...

sera que o pedro tem previsao de quando as versoes mais novas vao funcionar??

Fábio Soeiro Mandu disse:

Integração MK-AUTH e  Patricia Costa

A única versão que esta funcionando corretamente a SICI buscando os dados da nota fiscal é a versão 18.01 ?

• Neemias Alves da Silva disse:

no meu tambem unica versao estavel...

sera que o pedro tem previsao de quendo as versoes mais novas vao funcionar??

A única versão que esta funcionando corretamente a SICI buscando os dados da nota fiscal é a versão 18.01 ?

• no meu tambem unica versao estavel...

• Ok amigo, mas verifique para mim o relatorio sici nao ira aparecer o mes08 e sim o mes09, outro detalhe e que para contabilidade isso da problema, nunca se gera notas no ultimo dia do mes !!!!

• Amigo mudou a forma de selecionar o mês de referencia. A patrícia acessou remotamente e me mostrou que temos que selecionar a data manualmente e não mais o mês como era antes.

Segue

Nesse caso selecionei as notas do mes 8

3579503129?profile=RESIZE_710x

• Bom dia amigo, estamos com problema ao gerar nota fiscal, nao tem mais a opção de marcar o mes de referencia, assim as notas somente do mes atual e assim o sici tambem do mes atual, ja foi reclamado aqui mas ate o momento nao resolveram e pediram para retificar as notas geradas, mas o sici ainda fica errado e tera que efetuar manualmente no saite da anatel, fico no aguado do pedro e da patricia dizer quando isso voltara como era antes !!!! 

• Integração MK-AUTH e  Patricia Costa

This reply was deleted.