MK-AUTH

Bom dia.

Gostaria de saber porque meu sistema nao aparece mais o mes anterior para gerar o sici, anteriormente aparecia normalmente.

Preciso gerar o mês 05, o que devo fazer?

Obs.: já atualizei para ultima versão.

Exibições: 256

Responder agora

Respostas a este tópico

Integração MK-AUTH e  Patricia Costa

A única versão que esta funcionando corretamente a SICI buscando os dados da nota fiscal é a versão 18.01 ?

Bom dia amigo, estamos com problema ao gerar nota fiscal, nao tem mais a opção de marcar o mes de referencia, assim as notas somente do mes atual e assim o sici tambem do mes atual, ja foi reclamado aqui mas ate o momento nao resolveram e pediram para retificar as notas geradas, mas o sici ainda fica errado e tera que efetuar manualmente no saite da anatel, fico no aguado do pedro e da patricia dizer quando isso voltara como era antes !!!! 

Amigo mudou a forma de selecionar o mês de referencia. A patrícia acessou remotamente e me mostrou que temos que selecionar a data manualmente e não mais o mês como era antes.

Segue

Nesse caso selecionei as notas do mes 8

Ok amigo, mas verifique para mim o relatorio sici nao ira aparecer o mes08 e sim o mes09, outro detalhe e que para contabilidade isso da problema, nunca se gera notas no ultimo dia do mes !!!!

no meu tambem unica versao estavel...

Fábio Soeiro Mandu disse:

A única versão que esta funcionando corretamente a SICI buscando os dados da nota fiscal é a versão 18.01 ?

Neemias Alves da Silva disse:

sera que o pedro tem previsao de quendo as versoes mais novas vao funcionar??

sera que o pedro tem previsao de quando as versoes mais novas vao funcionar??

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço