bah amigo estou com mesmo problema estou na versão 20.01 e está aparecendo apenas 41 clientes para o relatório, você conseguiu resolver?
Izabel WIP TELECOM disse:
Porem o alterar em massa esta estranho tbm, pq parece que não esta alterando corretamente. Outra coisa que não esta enviando o backup por e-mail.
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado,
Verifica se no financeiro do cadastro dos clientes, está marcado "Sim" para a opção "Gera relatório do SICI".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Atualizamos para a versão 19.01 para fazer o relatório do sici pq o mês de referencia não aparecia, nesta versão aparece esta ok, agora estou com outro problema a quantidade de clientes que consta no relatório não bate com a quantidade de clientes que gero nota. Já fiz o que mandaram no forum que é colocar sim no cadastro do cliente para gerar o sici. Preciso saber o que mais é necessário, grata se puderem ajudar.
Patricia Costa disse:
Faz um update, pois na 19.01 já está gerando do mês 05 em diante.
Ok amigo, mas verifique para mim o relatorio sici nao ira aparecer o mes08 e sim o mes09, outro detalhe e que para contabilidade isso da problema, nunca se gera notas no ultimo dia do mes !!!!
Amigo mudou a forma de selecionar o mês de referencia. A patrícia acessou remotamente e me mostrou que temos que selecionar a data manualmente e não mais o mês como era antes.
Bom dia amigo, estamos com problema ao gerar nota fiscal, nao tem mais a opção de marcar o mes de referencia, assim as notas somente do mes atual e assim o sici tambem do mes atual, ja foi reclamado aqui mas ate o momento nao resolveram e pediram para retificar as notas geradas, mas o sici ainda fica errado e tera que efetuar manualmente no saite da anatel, fico no aguado do pedro e da patricia dizer quando isso voltara como era antes !!!!
Respostas
IMPLANTAMOS PARA VOCÊ O ADDON/PLUGIN.
CONTATO: RMMF@LIVE.COM
WHATSAPP: 2196444-7806
Ola amigo, boa tarde,
ainda não consegui nada, estamos fazendo manual e também não tivemos retorno ainda sobre esse problema.
bah amigo estou com mesmo problema estou na versão 20.01 e está aparecendo apenas 41 clientes para o relatório, você conseguiu resolver?
Neemias Alves da Silva disse:
Neemias Alves da Silva disse:
no meu tambem unica versao estavel...
Fábio Soeiro Mandu disse:
Ok amigo, mas verifique para mim o relatorio sici nao ira aparecer o mes08 e sim o mes09, outro detalhe e que para contabilidade isso da problema, nunca se gera notas no ultimo dia do mes !!!!
Amigo mudou a forma de selecionar o mês de referencia. A patrícia acessou remotamente e me mostrou que temos que selecionar a data manualmente e não mais o mês como era antes.
Segue
Nesse caso selecionei as notas do mes 8
Bom dia amigo, estamos com problema ao gerar nota fiscal, nao tem mais a opção de marcar o mes de referencia, assim as notas somente do mes atual e assim o sici tambem do mes atual, ja foi reclamado aqui mas ate o momento nao resolveram e pediram para retificar as notas geradas, mas o sici ainda fica errado e tera que efetuar manualmente no saite da anatel, fico no aguado do pedro e da patricia dizer quando isso voltara como era antes !!!!
Integração MK-AUTH e Patricia Costa
A única versão que esta funcionando corretamente a SICI buscando os dados da nota fiscal é a versão 18.01 ?