relatório financeiro aumentando valores

Pessoal, eu cadastrei os planos, com valores específicos, e pra mensalidades, mais o relatório financeiro tá totalmente errado, tipo, cadastrei hoje e já tá somando, tem cliente que já ta devendo 680,00 R$, o que eu fiz de errado, ele tem que ficar só o valor da mensalidade no relatório não é verdade?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • É normal amigo, pois o sistema ja gera, se não me engano, 6 boletos para cada cliente!
    • verifica se ocorreu isso William ...
  • me parece que foi isso mesmo, só que foi gerado 12 titulos pra cada cliente.

    Mais uma dúvida, eu bloqueei um usuário, ele foi lá pra addres list no firewall do mikrotik, mais não tá bloqueando o usuário, ele continua normal, o que pode ser?
  • De duas uma, falta a regra de bloqueio(aqui no site vc encontra), ou se o cliente não tiver devendo e o auto desbloqueio estiver ativado, ele não ficará bloqueado...

    william terencio de oliveira disse:
    me parece que foi isso mesmo, só que foi gerado 12 titulos pra cada cliente.

    Mais uma dúvida, eu bloqueei um usuário, ele foi lá pra addres list no firewall do mikrotik, mais não tá bloqueando o usuário, ele continua normal, o que pode ser?
  • Pois é, eu conferi, ele não ta em "auto desbloqueio" e também eu já coloquei a regra de bloqueio, mais não adianta, não bloqueia, bloquea apenas o acesso ao mikrotik, estando bloqueado, não consigo entrar no wibox.
  • coloca suas regras de firewall nat aqui que irei ver se tem algum erro, coloca em anexo e de preferencia um link ....

    william terencio de oliveira disse:
    Pois é, eu conferi, ele não ta em "auto desbloqueio" e também eu já coloquei a regra de bloqueio, mais não adianta, não bloqueia, bloquea apenas o acesso ao mikrotik, estando bloqueado, não consigo entrar no wibox.
  • Deu certo aqui pedro, eu fui lá no profile > default do hotspot e desmarquei a opção "tranparente proxy", aí deu certo, mais alguns sites que entro da "pagina não pode ser exibida".

    Mais tá blz,

    agora fica a sugestão...
    Coloca na próxima versão do mk-auth a opção de página de aviso, igual tem no hotspot.

    Valeu amigo!
This reply was deleted.