Protocolo de cancelamento

olá Pedro hoje me surgiu um problema. um cliente solicitou o cancelamento e me pediu um protocolo do mesmo e pesquisei no sistema e nao encontrei algo sobre. será que da pra por algo que atenda esse problema? outra duvida tambem na verdade é um pedido quando meus funcionarios baixam o titulo de um cliente eu gostaria de saber depois quando procuro obter informacao sobre o titulo pago quem foi o usuario do sistema que confirmou o pagamento será possivel?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo..

    eu faço assim... abro um chamado para o cliente e na discrição coloco um texto padrão informando o cancelamento, retirada do equipamento valor a ser pago... imprimo duas vias, um fica no cliente e outra no arquivo... depois de um tempo deleto o cliente do sistema. Se ele entrar em contato daí procuro no arquivo...

    Sds
  • boa ideia amigo
    vlw pela ajuda


    Alex Silva da Costa disse:
    Amigo..

    eu faço assim... abro um chamado para o cliente e na discrição coloco um texto padrão informando o cancelamento, retirada do equipamento valor a ser pago... imprimo duas vias, um fica no cliente e outra no arquivo... depois de um tempo deleto o cliente do sistema. Se ele entrar em contato daí procuro no arquivo...

    Sds
  • Aki só cancelo cliente depois dele enviar um e-mail ou fazer um documento de próprio punho solicitando o mesmo, pois fico documentado.
This reply was deleted.