PROBLEMA NA IMPRESSAO DO BOLETO

Estou com problema na impressão dos meus boletos, pois quando vou imprime-los, o código de barra do ultimo boleto sai em outra pagina, isso acontece com todas as folhas, já fiz todo tipo de configuração na minha impressora, já imprimi em outras impressoras e continua da mesma forma, e já testei em todos os navegadores também, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema. Grato desde já pela atenção de todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Vc esta usando o firefox?

  • aqui tambem

  • já testei em 4 navegadores diferente. e em 3 impressoras diferente tbm.

    Rogerio Alves disse:

    Vc esta usando o firefox?

  • vc colocou o papel como A4 e usa o firefox para imprimir...

    CamposNet disse:

    já testei em 4 navegadores diferente. e em 3 impressoras diferente tbm.

    Rogerio Alves disse:

    Vc esta usando o firefox?

  • Se for Firefox, vai em ARQUIVO > Configurar Página > Margens > coloque todas em "0", e nas propriedades de impressão selecione o tipo de papel A4. Não tem erro.

  • neto, valeu, mas zerei todas as margens tirei o cabeçario e continua do mesmo jeito, o código de barra do terceiro boleto sai em outra pagina como sempre.

  • qual layout de boleto vc usa ?? normal ou detalhado ?? se for o detalhado tenta diminuir o tamanho da logomarca que tem nele enviando outra para o sistema...

    CamposNet disse:

    neto, valeu, mas zerei todas as margens tirei o cabeçario e continua do mesmo jeito, o código de barra do terceiro boleto sai em outra pagina como sempre.

  • Pedro, uso layout de boleto normal, na hora de imprimir eu seleciono os títulos, clico no ícone da impressora, ai escolho imprimir BOLETOS LAYOUT CARNÊ SEM CAPA, ai quando imprime sai o código de barra do terceiro boleto em outra pagina. e como já disse antes já configurei a impressora para papel A4, e uso firefox e já tentei também em outros navegadores, e ainda não consegui resolver esse probleminha.

  • Aqui já percebi o problema a mais de uma semana e já citei em outros topicos que existe o problema,

    obs: se vc transformar tais titulos em carnê o problema desaparece, agora se tiver necessidade de usar como titulos, que é o meu caso, ao imprimir no layalt carnê com capa o codigo de barras do segundo boleto da pagina de capa sai em uma folha a parte.

    CamposNet disse:

    Pedro, uso layout de boleto normal, na hora de imprimir eu seleciono os títulos, clico no ícone da impressora, ai escolho imprimir BOLETOS LAYOUT CARNÊ SEM CAPA, ai quando imprime sai o código de barra do terceiro boleto em outra pagina. e como já disse antes já configurei a impressora para papel A4, e uso firefox e já tentei também em outros navegadores, e ainda não consegui resolver esse probleminha.

  • Carlos, valeu pela dica, mas eu tbm, preciso imprimir em forma de boletos layout, só que no meu caso sem capa, pois mandei confeccionar minhas capas. eu percebi que o erro esta nessa margem de corte que foi criada entre os boletos, este espaçamento esta muito grande, ocasionando assim esse problema, acho que se pedro diminuísse essa margem voltaria ao normal.

This reply was deleted.