Depois da ultima atualização, o simples queues ficou meio louco, alguns clientes nao vao para lá e alguns que vão ficam com a banda em unlimited, como faço para resolver?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
sim como te falei cria outro plano colocar seu user nesse novo plano e faz teste se funfar é os planos que vc mexeu e o mk-auth nao ta reconhecendo ele mais ai é osso
Thiago Bruno Souza Andrade disse:
vc passou por esse problema ai tambem? teve que re colocar os planos nos clientes? temos 492 clientes aki, e re fazer tudo isso vai ser osso :/
webert alves de faria disse:
sim mano o problema é no seu planos no mk-auth se vc editou eles vai dar esse erro mesmo cria outro e faz o teste com seu user que vc vai ver ate mais
aqui funcionou normal, isso ocorreu ao trocar o nome do plano ???
webert alves de faria disse:
sim como te falei cria outro plano colocar seu user nesse novo plano e faz teste se funfar é os planos que vc mexeu e o mk-auth nao ta reconhecendo ele mais ai é osso
Pedro, eu refiz os planos como o amigo acima pediu, ficou normal durante a semana, mas nesse fim de semana deu a mesma coisa, logo eh algum pro que so da no fim de semana, e justamente nos clientes que tão cadastrados p usar o turbo, se possivel vc pode dar uma olhadinha para mim? meu id do hamachi eh: a99339a5-3da0-4a74-abe9-fab2a142977e
Pedro Filho disse:
aqui funcionou normal, isso ocorreu ao trocar o nome do plano ???
webert alves de faria disse:
sim como te falei cria outro plano colocar seu user nesse novo plano e faz teste se funfar é os planos que vc mexeu e o mk-auth nao ta reconhecendo ele mais ai é osso
tenta usar nomes sem com somente letras e numeros e o turbo não esta funcionando corretamente com planos que usam burst ...
Thiago Bruno Souza Andrade disse:
Pedro, eu refiz os planos como o amigo acima pediu, ficou normal durante a semana, mas nesse fim de semana deu a mesma coisa, logo eh algum pro que so da no fim de semana, e justamente nos clientes que tão cadastrados p usar o turbo, se possivel vc pode dar uma olhadinha para mim? meu id do hamachi eh: a99339a5-3da0-4a74-abe9-fab2a142977e
Sei que faz tempo que esse topico foi publicado,mais é mais uma solução caso alguem venha passar por esse problema como eu acabei de passar.O meu problema foi resolvido depois que alterei o ramal no mk-auth para todos....Passo: no mk-auth,entre na conta do cliente que está sem queues,vá em conexão,na opção ramal mude para todos,depois desconecte o cliente pelo hotspot no mikrotik,ai quando ele logar novamente já estará no queues..Resolvido!
Aconteceu essa semana comigo, depois que editei o nome dos planos deu confusão no queues. Alguns não aparecem, e muitos se conectaram a um plano de 50Megas que coloquei para testes. apagei o plano mais ainda continuam a 50M...rsrsrsr... vou fazer esse teste de criar um novo plano.
Aqui estava com o mesmo problema..( Nao foi alterado nenhum plano ou coisa parecida ) O que me resolveu aqui foi o seguinte..
Acessar o MK-AUTH via SSH.. Atualizar o MK-AUTH.. Reiniciar o MK-AUTH.. Reparar o cadastro de todos os clientes, na opçao reparar acessando via SSH.. Depois reiniciar o Mikrotik..
Respostas
webert alves de faria disse:
Thiago Bruno Souza Andrade disse:
webert alves de faria disse:
Pedro Filho disse:
Thiago Bruno Souza Andrade disse:
Sei que faz tempo que esse topico foi publicado,mais é mais uma solução caso alguem venha passar por esse problema como eu acabei de passar.O meu problema foi resolvido depois que alterei o ramal no mk-auth para todos....Passo: no mk-auth,entre na conta do cliente que está sem queues,vá em conexão,na opção ramal mude para todos,depois desconecte o cliente pelo hotspot no mikrotik,ai quando ele logar novamente já estará no queues..Resolvido!
Aconteceu essa semana comigo, depois que editei o nome dos planos deu confusão no queues. Alguns não aparecem, e muitos se conectaram a um plano de 50Megas que coloquei para testes. apagei o plano mais ainda continuam a 50M...rsrsrsr... vou fazer esse teste de criar um novo plano.
criei novos planos, alterei diversos clientes, mais ainda continua dando o mesmo problema. o que fazer agora?
Aqui estava com o mesmo problema..( Nao foi alterado nenhum plano ou coisa parecida )
O que me resolveu aqui foi o seguinte..
Acessar o MK-AUTH via SSH..
Atualizar o MK-AUTH..
Reiniciar o MK-AUTH..
Reparar o cadastro de todos os clientes, na opçao reparar acessando via SSH..
Depois reiniciar o Mikrotik..
Somente isso resolveu o problema aqui..
Espero que resolva para voces tambem,..
Abracos a todos..