Olá amigos do fórum!

Meu servidor apresentou um pequeno problema na maquina e resolvi trocar para outra e aproveitando a oportunidade para passar logo para a iso 64 e atualizar para versão 4.100.

Inicialmente identifiquei que o log geral da tela inicial, os logs de conexão e de detalhes do cliente ficaram na ordem contraria (mais antigo em cima e os novos em baixo).

Ao reparar os clientes manualmente, notei que não desconecta no mikrotik o pppoe como sempre fazia e quando desbloqueio um cliente manual ou automático, o pppoe do mesmo não é desconectado e permanece bloqueado.

Gostaria da ajuda de vocês pois ja tentei atualizar novamente o sistema, reparar os clientes pelo console e até excluir os logs pelo comando encontrado aqui no fórum e nada adiantou.

Desde já agradeço.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ac....

  • Ainda não consegui resolver.

  • Realmente se tiver como inverter a ordem dos boletos seria bem vindo.

  • Estou com o mesmo problema.

  • Nenhuma solução até agora. Estou tendo que bloquear os atrasos manualmente. Alguém teria alguma novidade?

  • Acompanhando!

  • Verifica a porta ssh no mikrotik e nas configurações do servidor no mkauth se estão iguais. Resolvi o de um amigo q tava com o mesmo problema que vcs e era a porta SSH diferente no mk-auth, mudou sozinho depois que atualizou pra 4.100

  • não mudei essas coisas no sistema, mais faz um downgrade com mkdown 499 e veja se na 4.99 funciona...

  • Pedro, eu acessei o servidor do amigo ai e tem diversos bugs que só vc pode resolver. A comunicação SSH está ok e mesmo assim não derruba ninguém. Já reparamos o banco de dados. Já instalaram a versão 32 e 64 bits e subiram o backup e mesmo assim nada. 

    Outro problema grave é que os carnês do gerencianet foram gerados e ao clicar para mostrar as parcelas aparece (SEM LANÇAMENTOS ATRELADOS) mas ao clicar em LAMINAS PDF ele baixa o carnê... Tem muita coisa estranha e para resolver só contigo mesmo fazendo um acesso remoto.

    Resumindo:

    1 - Não bloqueia o cliente (não derruba a conexão).

    2 - Não tá registrando a conexão dos clientes também e todos estão autenticando normalmente pelo radius normalmente.

    3 - os carnês gerencianet estão baixando normalmente mas n aparece nenhuma parcela e desse jeito qnd o cliente pagar vai ser impossivel baixar automaticamente.

  • primeiro irei vamos ver o derrubar, o sistema não usa SSH, ele envia pelo incoming do radius, Felipe nos tópicos abaixo explica mais:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/meu-mk-auth-n-o-est-conseguindo-...

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-vpn



    Cordeiro Neto disse:

    Pedro, eu acessei o servidor do amigo ai e tem diversos bugs que só vc pode resolver. A comunicação SSH está ok e mesmo assim não derruba ninguém. Já reparamos o banco de dados. Já instalaram a versão 32 e 64 bits e subiram o backup e mesmo assim nada. 

    Outro problema grave é que os carnês do gerencianet foram gerados e ao clicar para mostrar as parcelas aparece (SEM LANÇAMENTOS ATRELADOS) mas ao clicar em LAMINAS PDF ele baixa o carnê... Tem muita coisa estranha e para resolver só contigo mesmo fazendo um acesso remoto.

    Resumindo:

    1 - Não bloqueia o cliente (não derruba a conexão).

    2 - Não tá registrando a conexão dos clientes também e todos estão autenticando normalmente pelo radius normalmente.

    3 - os carnês gerencianet estão baixando normalmente mas n aparece nenhuma parcela e desse jeito qnd o cliente pagar vai ser impossivel baixar automaticamente.

This reply was deleted.