A versão 5.18 do Mikrotik não apareçe na guia Servidores mikrotik antes aparecia com a 5.17 e o mk4.90. Foi atualizar os 2 ambos não se encontram mais os clientes estão logando normalmente. O que pode ser? Deletei a chave Pub recoloquei e nada.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo, o problema é na versão 5.18 do mikrotik que está bugada.

  • HA TA... O MEU TAMBEM ESTA ASSIM.. MAIS TA FUNCIONANDO TA BLZ PRA MIN.. MAIS SE ALGUEM DESCOBRIR COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA POSTA AI PRA GENTE
    BLZ
  • Acabei de atualizar para 5.19 do mikrotik e está do mesmo jeito, não aparece o relatório, mais tudo funciona normal.

  • Bom dia!

    cara eu acho que não e a versão do mikrotik 5.18 pós estou realizando mesmo testes com essa versão e esta tudo normal, dar uma verificada na chave ssh

  • Eu já reinstalei a chave, resetei tudo e nada adiantou, tentei tbm com a ajuda de um amigo e mesmo assim, só consegui acesso ao relatorio utilizando a v5.17 mikrotik.

  • é algum erro, mais tenta enviar um reboot ao mikrotik dentro do webadmin do mk-auth, se o mikrotik reiniciar é pq tem comunicação...

  • Resolvi fazendo downgrade mo mikrotik da 5.19 para 5.17 - Normalizando tudo!!!

  • Tem de atualizar algo no mk-auth, pois aceita a chave mais não mostra informação alguma, mais não é bug no mikrotik não, é algo novo que foi implementado!!

  • a minha tambem está assim, mas consigo reiniciar, desligar e acho que fora não poder ver detalhes quando estiver fora, está tudo normal

  • Testei com a  ver 5.19 e ta indo de boa, aparecendo o resumo do servidor mikrotik na tela do mk-auth normal.. não fiz os testes com as versões citadas.

This reply was deleted.