Pedro!
Estou gerando carnês no Mk-Auth para o SIcoob.
O sistema esta gerando o arquivo correto, enviando e recebendo certinho.
Mais tem uns detalhes que deve ser corrigido.
Exemplo:
Se eu gerar um arquivo remessa, enviar para o banco, se tiver algum problema nos dados, o sistema do banco me mostra as inconsistências. Então vou no MK-Auth e corrijo os erros que o banco me mostrou.
Ate ai tudo bem.
Mais como faço para gerar o arquivo outra vez com as mesmas informações no MK-Auth?
Ja gerei outro arquivo e não vem mais com as informações dos arquivos gerados anteriormente. E que esta correto, já pensou enviar 2 ou 3 vezes o mesmo arquivo?
Seria bom ter um jeito de regerar ou reparar o arquivo que esta com inconsistência.
Segue um exemplo de como seria.:
Ai reprocessava os dados já com as informações que estavam faltando e eu enviaria outra vez.
Respostas
Qual foi o numero da sua ultima remessa ?? usa o comando abaixo que ele altera o numero da remessa inicial, vc troca o 999 pelo o numero da ultima.
echo "ALTER TABLE sis_remessa AUTO_INCREMENT = 999" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
Entendi! ai ele atualiza os dados?
Grato.
amigo eu tive esse problema aqui, e o problema era na escolha da conta bancaria. se você tiver 2 contas configuradas verifique se escolheu a conta certa. veja também o tipo de contrato que esta atrelado a conta.
O Edilson!
Esta tudo ok, o problema é so reparar as informações do arquivo remessa quando alterado algo nos dados do cliente.
O Pedro passou o comando ai em cima.
Coloca essa função no MK-Auth Pedro! É funcional para todos.
Vlw ai.
Pedro!
Eu fiz esse comando que vc mandou.
Numero da remessa esta assim.
18865704000192_180602.REM
Então coloquei o comando assim:
echo "ALTER TABLE sis_remessa AUTO_INCREMENT = 002" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
Porem no relatório do banco continua com os mesmos erros.
Vou mandar o relatório.
OBS: Ja entrei em cada cliente que estava com erro e alterei os dados. Como reparar agora o arquivo remessa?
olvi meu problema do jeito que te falei,tenta uai!
Danilo Tomich disse:
Edilson!
Acredito que não entendeu.
Esta tudo correto nos dados.
Eu quero é reparar só o arquivo remessa que ja esta gerado.
Mesmo assim, obrigado pelo retorno.
edison vander disse:
esses erros é nos dados do cliente, tem cliente diferente com o mesmo CPF, cliente sem endereço, cliente com CEP invalido...
Danilo Tomich disse:
Eu sei Pedro!
Ja corrigir.
A questão é!
Como gerar outro arquivo com os dados corretos, sendo que o mesmo já foi gerado.
Deveria ter alguma forma de reparar tbm aquele arquivo remessa que já foi gerado.
Como vou enviar o mesmo arquivo com os dados já corrigido?
Deveria ter alguma forma de reprocessar o arquivo.
Entendeu?
Pedro Filho disse:
deleta o arquivo e gera um novo, usa somente o comando que passei para mudar o contador novamente...
Danilo Tomich disse: