Respostas

  • aqui esta normal, testar novamente e se continuar com problema me passa um ip ou ddns do mk-auth (não precisa enviar senhas) que irei olhar...

  • Não tenho ip fixo e nem ddns...

     

  • aqui ta normal também.....  

  • o PEDRO pediu IP não ip fixo, desde que sua conexao adsl nao caia agora é so vc dar o p que esta no seu mikrotik e ele consegue acessar, só não irá acessar qd o seu mikrotik discar novamente ai trocara o ip.

    Pegue o ip e passe a ele. simples.

    bruno dos santos ramos disse:

    Não tenho ip fixo e nem ddns...

     

  • Pedro, estou com o mesmo problema. Cliente com limite de trafego de 300MB, ja esta com uso de 9Gb e não foi alterado o plano.

    IP do Mk-auth enviado por email para acesso.

  • Assim, como em sua rede tudo é 100%, existe redes com 90%, 80% não funcional. Aqui o de franquia não esta funcionando, esse foi o motivo de ter solicitado ao Pedro para dá uma ajuda. Mas, sinceramente, vc deveria ajudar ao Pedro no desenvolvimento do software, pois sempre vejo nos tópicos que você participa que sua rede sempre é funcional em todos os segmentos. Mas nunca vi contribuir com algo aqui no forum.

  • Funcionou aqui, era os meus navegadores.....

     

    Valeu Galera.....

  • Funcionou aqui, era os meus navegadores.....²

    No navegador Internet Explorer não ta funcionando

     ja no navegador Firefox ta normal.

  • o meu aqui em todos os navegadores ta do mesmo jeito

  • resolvido, faz um update manual...

    Pitet disse:

    o meu aqui em todos os navegadores ta do mesmo jeito

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