Onde será que esta o erro???

Como ja mencionei em foruns ateriores antes não estava usando ip cadastrado no mk-auth, pra testar o corte eu fixei o ip e mac em um usuário pra testar, o corte funcionou muito bem, exibiu a mensagem direitinho e bloqueou o usuário Mas agora me deparei com um problema: no mikrotik coloquei como statc o dhcp para minha placa de rede 192.168.20.44 e minha placa de rede realmente pegou o ip 192.168.20.44 mas no hotspot o ip que ele identifica é 192.168.20.28 e esse ip é o que passa para todo o sistema MK-Auth. devido a isso da o erro na hora de autenticar, acho que esse erro também foi de muita gente... O que poderia estar causando o erro??? Observem na figura em anexo:

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vai em ip->hotspot->servers e em address pool coloque em none.
  • Saldações meu grade amigo Sóstenes, eu ja estava desconfiado disso mesmo uma vez tinha feito isso mas queria a confirmação de pessoa com outras experiencias também...

    Tem um detalhe também eu estou usando nano-m5 em modo estação (o ponto esta Ponto de Acesso WDS Rocket M5), e neste modo o mac que passa era pra ser o mac do nano (pois esta como estação), mas passava o mac da placa para o DHCP do mikrotik... Pra grantir que ia passar o mac da placa mudei para Estação WDS, desta forma irei garantir que o mac que vai passar é realmente o mac da minha placa.

    Att,
    Wilker Paz.

    Sóstenes L. Teixeira disse:
    vai em ip->hotspot->servers e em address pool coloque em none.
This reply was deleted.