bom dia instalei o mk auth e deparei com um problema, o mk auth nao bloqueia os clientes pppoe. observacao: nao e as configuracoes do que tou falando e sim do proprio mk auth que realmente nao bloqueia o cliente pppoe q esta inadplente so indentifica inadplencia hotspot. alguem me ajuda
SEGUE A FOTO DO MK-AUTH
Respostas
Está falando desse cliente de cor verde?
Se for ele está em observação, vá em Opções / Configurar recursos e marcar não em MANTER ATRASADOS EM OBSERVAÇÃO. Vá também na configuração do cliente e marque não em observação na aba conexão.
AMIGO O CLIENTE REALMENTE E O DE VERDE FIS O Q VC MANDOU NAO RESOLVEL ME AJUDE SEGUE A FOTO DO BOLETO EM ATRAZO MAIS CONTINUA NAVEGANDO NAO POSSO COLOCAR O SISTEMA NA MINHA REDE DESSE JEITO SE PODER ME AJUDE OBRIGADO
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
MK AUTH 2.png
NOTE Q O CLIENTE 1 E 3 ESTAO EM ATRASO MAS CONTINUA NAVEGANDO ENQUANTO O CLIENTE 2 É HOTSPOT E ESTA BLOQUEADO AUTOMATICAMENTE
MK AUTH 2.png
Pois aqui tbm uso o acesso ppoe e tenho este exatamente este mesmo problema... ate entao nao me importei muito estamos bloqueando manualmente pois estamos com poucos clientes.. mas na medida do aumento da carteira de cliente é impossivel fazer manual.. agradeço se alguem tiver a solução...
AMIGO CONSEGUI CREDITO PARA O AMIGO Jonas Santos Suporte Mk-Auth QUE ME AJUDOU SEGUE AI TAMBEM. vá em Opções / Configurar recursos e marcar não em MANTER ATRASADOS EM OBSERVAÇÃO. Vá também na configuração do cliente e marque não em observação na aba FINANCEIRO.
SEGUE A FOTO
MK AUTH3.png
Pois estamos aqui no sistema com estas opções desabilitadas e nao tem jeito.. nao efetua o corte..
Obrigado pelo feedbook amigo.
Perdão pelo erro, é na parte conexão do cliente.
Abraços. ...
valdemar jose santos disse:
Aqui bloqueia, fica vermelho no cadastro, mas não derruba o pppoe do cliente, tem quefazer manual, e quando o cliente paga e desbloqueia ta a mesma coisa, só volta a navegar se derrubar manualmente no mk ou se o cliente tirar a antena da tomada, alguma solução Pedro, ta complicado fazer muita gente manualmente.
Faz um update manual depois clicar no botão reparar clientes e veja se resolve. Antes faça um backup e salve.
Jose Auguto Vieira disse: