MK-AUTH

Discussões de Jonas Santos Suporte Mk-Auth (539)

Discussões das quais você participou (536) Respostas Últimas atividades

"Faz um update manual amigo.  suporte1@mk-auth.com.br"

Jonas Santos Suporte Mk-Auth respondeu sexta-feira para gerando boleto valor zero

1 sexta-feira
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

"Com bancos tem que enviar a remessa e receber o retorno tudo manualmente amigo. http…"

Jonas Santos Suporte Mk-Auth respondeu sexta-feira para Problema com boletos registrados do SANTANDER.

1 sexta-feira

"Veja esse vídeo amigo. http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-a…"

Jonas Santos Suporte Mk-Auth respondeu sexta-feira para [RESOLVIDO] Arquivo Retorno Santader

12 sexta-feira

"Só conseguir subir o retorno colocando 02 eu estou com a versão mais atual 4.102 vc…"

Jonas Santos Suporte Mk-Auth respondeu sexta-feira para [RESOLVIDO] Arquivo Retorno Santader

12 sexta-feira

"Na sua conta Santander que está configurada no sistema Mk-Auth, Faz um backup antes…"

12 sexta-feira

"Não tem como amigo, tem que enviar remessa e baixar retorno tudo manual.  "

12 sexta-feira

"Eu olhei aqui e sua ocorrência de pagamento é 02 que significa, 02 = entrada tít. co…"

12 sexta-feira

"Me anexa seu arquivo de retorno, que irei olhar aqui. suporte1@k-auth.com.br"

12 sexta-feira

"Sobre problemas de licença como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se b…"

Jonas Santos Suporte Mk-Auth respondeu sexta-feira para Licença URGENTE

1 sexta-feira

"Na configuração de seu cliente está ativada a opção receber e-mail automático na aba…"

Jonas Santos Suporte Mk-Auth respondeu sexta-feira para Mk-auth não envia boleto

8 sexta-feira
Resposta de Vinicius Nakamura

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço