Controle de caixa

Pedro será que fica dificil no relatorio de controle de caixa la em financeiro>controle de caixa, as contas pagas serem destacadas em vermelho e ainda no final de cada dia poder fechar o caixa com saldo resutante e no outro dia poder abrir o caixa obrigatoriamente com o valor de abertura sendo o mesmo que do fechamento do dia anterior?

Grande abraço e parabéns pelo sistema esta muito bom

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei ver, mais esse lance de abrir e fechar caixa não é somente para PDV ??

  • ver totais de caixa por data /usuario

  • Olá Amigo !.

    Voce sabe se existe alguma maneira da opção de controle de caixa não aparecer para o usuário limitado ?; já fiz de tudo, mas continua aparecendo para o usuário limitado.

  • Boa noite!

    ao criar o usuario você vai em finaceiro e desmarca "caixa"


    1488460433?profile=RESIZE_1024x1024 
    José Uilson Sacramento disse:

    Olá Amigo !.

    Voce sabe se existe alguma maneira da opção de controle de caixa não aparecer para o usuário limitado ?; já fiz de tudo, mas continua aparecendo para o usuário limitado.

  • Bom dia Pedro, uma versão mais antiga você colocou a opção de "data caixa" sendo assim usuário que não tem acesso a alterar a data relatório do caixa. teria acesso apenas a data do caixa do dia não conseguiria alterar a data pra ver por exemplo quando entrou... e saiu em um período. DEU CERTO porem recentemente atualizei e mesmo marcando e desmarcando a opção nada acontece.... continua a data liberada. você sabe como posso travar a data ou retirar ela em usuário limitado ? pra eles não terem essa informação?

  • ao alterar uma permissão espera 3 minutos que as vezes demora um pouco, então faz um update e testa novamente e me informa...

    Evandro Henrique de Oliveira disse:

    Bom dia Pedro, uma versão mais antiga você colocou a opção de "data caixa" sendo assim usuário que não tem acesso a alterar a data relatório do caixa. teria acesso apenas a data do caixa do dia não conseguiria alterar a data pra ver por exemplo quando entrou... e saiu em um período. DEU CERTO porem recentemente atualizei e mesmo marcando e desmarcando a opção nada acontece.... continua a data liberada. você sabe como posso travar a data ou retirar ela em usuário limitado ? pra eles não terem essa informação?

  • Boa tarde, como faço para zerar o total do saldo anterior do caixa?

  • Boa Tarde , acredito que você consiga fazer dando uma retirada total do caixa sendo assim no próximo dia o caixa , vai estar zerado

    Netloads disse:

    Boa tarde, como faço para zerar o total do saldo anterior do caixa?

This reply was deleted.