Pedro, será q nao seria bom podermos configurar o horário de envio de SMS ou quantas vezes enviar uma cobrança?
Pq eu verifiquei q meus clientes receberam SMS de cobrança as 0:30min, fica chato enviar SMS esse horário ...
Abraço
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
pedro também seria interessante se pudessemos editar menssagens diferentes uma pra ser enviada por e-mail e outra por sms. assim não precizariamos limitar o e-mail à 160 caracteres.
A mensagem de resposta de chamados tb poderia ser personalizada ou ate mesmo a resposta em sim que foi dada, por exemplo, quando o chamado for recebido ou for aberto o cliente receberia confirmação da abertura do chamado, mas assim que o chamado fosse fechado ou respondido, a resposta em si fosse enviada por sms, uma vez que assim que o chamado eh aberto o cliente ainda esta sem internet.
irei ver isso aqui amigo, e assim que possivel incluo no sistema junto...
joao paulo dos santos disse:
pedro também seria interessante se pudessemos editar menssagens diferentes uma pra ser enviada por e-mail e outra por sms. assim não precizariamos limitar o e-mail à 160 caracteres.
Respostas
robson casali dias disse:
Realmente é melhor este horario.
Nenhum cliente meu reclamou, porem certamenta vão reclamar.
joao paulo dos santos disse: