Comando para bloquear todos clientes em atrazo

Boa tarde, ontem eu mudei meu mk-auth de gabinete e foi o maior transtorno, uma coisa tão simples se tornou um pesadelo pra quem entende quase nada de linux, o resumo é que deu um problema e o sistema não iniciava, fuçando por horas consegui um comando que funcionou e recuperou o sistema.

Depois de recuperado o sistema estava com a data e hora errado, e com isso desbloqueou todos clientes bloqueados, eu acertei a data e hora com o comando date mmddhhmmyyyy...

e quando eu logo ele mostra que foi logado na data e hora correto, porem todos meus clientes que estavam bloqueados cerca de 70 estão todos com titulos vencidos e desbloqueados, ja tentei reparar o banco de dados como tentativa de resolver mais nao adiantou.

Existe algum comando para bloquear todos clientes atrasados?

como devo resolver isso?

Outro porem é que mesmo antes do problema o log de conexoes mostrava clientes que navegaram normalmente com 0 bites de trafego, muitos destes reclamavam de problemas na conexão quando ocorria isso, alguem ja viu?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo são duas coisas,ou o dias que vc estabeleceu para bloqueio,não deu prazo ainda,ou seu mk e mkauth esta mau configurado.Faça o seguinte teste bloqueie manual alguem e veja se funcionou,se sim é o prazo que vc estabeleceu que não deu ainda,se não é hora de vc rever as regras do manual se estão todas nas ordens..

  • usa o comando abaixo:

    /opt/php5/bin/php -q /usr/local/mkauth/scripts/corte.php

This reply was deleted.