Boa tarde!

Estou tendo problemas com os titulos registrados pagos, o arquivo retorno no sistema mkauth faz leitura sem ter como marcar o check box para liquidar.

retorno caixa.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado,

    Qual a versão do seu sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Faz um update e processa novamente, mas selecionado a conta própria do banco ao invés de todas as contas.

  • ok, deu certo, consegui, obrigado.

  • Olá, utilizo boletos do Banco do Bradesco, meu retorno do dia 18_02_2018 deu o mesmo problema , porém os dois anteriores consegui dar baixa normalmente
  • Alterou alguma informação do cadastro da conta depois que os títulos foram emitidos?

    Dados da conta 

    Carteira 

    Nosso numero

    Se nada foi alterado, então processe novamente esse arquivo selecionando a opção Todas as contas como mostra na imagem.

    449566404?profile=original

    Calil Barbosa disse:

    Olá, utilizo boletos do Banco do Bradesco, meu retorno do dia 18_02_2018 deu o mesmo problema , porém os dois anteriores consegui dar baixa normalmente
  • Olá, Não foi alterado nenhum dado. Gostaria de poder encaminhar um print ou arquivo remessa se possível.
    Mudei recentemente para a plataforma de boletos registrados do banco Bradesco.
    Acontece que meus últimos arquivos retornos vieram corretamente , porém não consigo dar baixa no retorno do dia 18_12_2018 e veio cores amarelas e preta acompanhando cada titulo.

    1- Por que não consigo dar baixa no arquivo retorno.

    2- o que significa essa exclamação ao lado do "Nosso número"


    3- O que significa esse padrão de cores ao lado dos boletos ( verde ou amarelo ou preto ) ???

    Quando utilizava a plataforma do itau nunca tive estes problemas , desde 2014.ajudacores.png

  • O processamento do retorno agora mostra os boletos pagos, rejeitados, negados e ocorrências de tarifa.

    Verde para títulos pagos

    Amarelo para titulos em aberto

    Preto para titulos vencidos ou rejeitados.

    Clique na caixinha acima e processe.

  • Como os titulos estão amarelos e pretos não é possivel selecionar nenhum. :/

    -Existem titulos com status como pagos e estão em amarelo, nesse caso , posso dar a baixa manual ? (Bradesco não esta fazendo transmissão de arquivo com  a numeração do boleto). --> Foto 2 
    -A exclamação na foto2 é so para indicar anormalidade ?

    -Conforme na foto 3 , o prazo para recebimento do boleto registrado vencido esta para 60 dias , então não faço ideia o por que dele ser rejeitado .
    Existe alguma ocorrência que eu possa inserir para emissão dos boletos para corrigir isto ?

    Agradeço desde ja pela sua ajuda e atenção Patrícia.foto2.png

    foto3.png

  • O ponto de exclamação é apenas para indicar a situação do titulo, mas a caixinha que deve ser marcada está acima na faixa verde ao lado de Arquivo.

    Esses títulos que estão rejeitados com as ocorrências 63 não são nada demais, é só porque entraram novamente no arquivo, mas já haviam sido enviados anteriormente. (Seu banco nem cobrou taxa por isso)

    Isso ocorre quando você coloca uma data inicial e final que não corresponda somente as datas de vencimentos dos títulos novos.

    O titulo somente pode ir novamente no arquivo se for com outra ocorrência, no caso Baixa ou vencimento alterado, senão sempre acontece isso.

This reply was deleted.