Clientes em Atraso navegando tranquilamente !!!!!

Já não aguento mais, o sistema MK-Auth é um ótimo sistema em se tratando de facilidade para utilização, porem de uns tempos para cá não está mais dando para suportar os vários erros grotescos que o sistema esta apresentando, já reclamei com Pedro e o mesmo não toma nenhuma providencia em relação ao mesmo.

As principais funções que um sistema de controle de provedor deve ter são principalmente cortar os clientes inadimplentes não deixando que os mesmos não naveguem de maneira alguma caso estejam em atraso, enviar e receber remessa para o banco, e disponibilizar relatórios de clientes com mais de 2 meses de atraso para que possamos recolher o equipamento do mesmo, entre outros relatórios.

Porem o MK-Auth faz vaias outras coisas que o tornam um sistema super completo, porem esta pecando no que realmente interessa, no meu caso tenho vários clientes que estão cortados em VERMELHO no sistema mas que navegam tranquilamente, já não sei mais o que pode ser feito para que essa situação seja regularizada.

Minha Versão de sistema é : SISTEMA MK-AUTH 4.102 Linux 64Bits

E ainda assim os clientes navegam

Configurei como abaixo não quero exibir nada para o cliente somente não quero que ele não navegue caso esteja cortado, simples assim.

 

 

Então venho mais uma vez colocar aqui meu problema e peço a você Pedro que se puder olhar com carinho esse assunto, ainda vou continuar utilizando esse maravilhoso sistema, mas caso esse problema não seja resolvido ainda esse mês infelizmente terei que começar do zero com outro sistema que sei que vou demorar a me adaptar, mas que atenda o básico de um provedor.

Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Veja as imagens para exemplificar :

    Já não sei mais o que pode ser feito.

    1488600546?profile=RESIZE_1024x10241488600739?profile=RESIZE_1024x1024

  • Para que esses clientes não se conectem e fiquem usando internet gratuitamente estou tendo que ir em um por um e acrescento um Ponto ou um carácter na frente do login dos mesmos só ai eles não conseguem se conectar novamente.

  • clica no link informações do cliente, como vc não usa pgcorte veja na parte de parâmetros do radius ver se a coluna ativo está com um ( n ). veja também se o sistema está derrubando seu cliente.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/meu-mk-auth-n-o-est-conseguindo-...

  • Nos parâmetros do radius pedro esta tudo com (n) pedro conforme pode ser visto na imagem abaixo.

    1488601142?profile=RESIZE_1024x1024

  • no sistema está correto então, não era para esse cliente está logado, entra em conectados e tenta derrubar esse cliente e veja se ele cai...

    Tecnocéu Informática disse:

    Nos parâmetros do radius pedro esta tudo com (n) pedro conforme pode ser visto na imagem abaixo.

    1488601142?profile=RESIZE_1024x1024

  • Pedro como não uso pgcorte como faço a configuração na RB para que tenha uma boa comunicação entre o MK-Auth e meus concentradores ??????  É via SSH a melhor forma ???

  • Derrubei o cliente manualmente e o mesmo ainda não conseguiu se conectar novamente, porem agora estou testando um outro aqui que esta conectado e não vou derruba-lo para ver se o sistema derruba ele.

  • é para o sistema derrubar no bloqueio, testa bloquear algum e ver se cai:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/meu-mk-auth-n-o-est-conseguindo-...



    Tecnocéu Informática disse:

    Derrubei o cliente manualmente e o mesmo ainda não conseguiu se conectar novamente, porem agora estou testando um outro aqui que esta conectado e não vou derruba-lo para ver se o sistema derruba ele.

  • O que pode estar acontecendo. Servidor Radius manda sim a classe de IP cadastrada em pgcorte. Porem vejo que muitos deixam o masquerade do nat do mikrotik sem marcação de que classes devem navegar. Por isso qualquer ip designado ao mikrotik vai navegar. Em Src. Address marque apenas a classe de ips liberada a navegação. Pode ate criar mais de um. Porem jamais coloque a classe do pgcorte assim ela não navegara na internet.

  • Não creio que seria esse o problema tendo em vista que não uso pagina de corte, cliente atrasado não Loga.

    Wellison Correa Leal disse:

    O que pode estar acontecendo. Servidor Radius manda sim a classe de IP cadastrada em pgcorte. Porem vejo que muitos deixam o masquerade do nat do mikrotik sem marcação de que classes devem navegar. Por isso qualquer ip designado ao mikrotik vai navegar. Em Src. Address marque apenas a classe de ips liberada a navegação. Pode ate criar mais de um. Porem jamais coloque a classe do pgcorte assim ela não navegara na internet.

This reply was deleted.