Bloqueio address list -pppoe versao 18.01

Meu servidor Mkauth fica hospedado em nuvem, desde que eu o atualizei para a versao 18.01, notei que a quantidade de clientes listado listado em addrees liste no mikrotik é muito menor que a quantidade de clientes bloqueados no mkaut tipo:  105 clientes no MKauth e 32 pgcorte no adrress list do mikrotik

já fiz várias verificações e nada resolvido, meu

ssh funcionando 100%

configuraçao do mkauth está como radius / address list como na imagem abaixo

quantidade de clientes 

mikrotik versao 6.40.1

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • address-list por radius e diferente de por ssh, somente entra quando o cliente se conecta...

  • Ok...vou me atentar a este detalhe...Obrigado pela resposta!

  • Eu estou com um problema do ip nao ir pro adress list, depois de atualizar para a versao 18.02. Eu fiz uma instalação nova e subi o backup. Uso pppoe com adress list, nao faço uso de nat, tenho asn. Cada cliente meu usa 1 ip dinamicamente. No mkauth aparece bloqueado mas o ip nao vai para o adress list. Meu mikrotik esta atualizado na ultima versao tambem. Eu usava a 4.113 e funcionava normalmente. Alguem que possa me ajudar.

    As configurações de firewall estao certas, o teste tambem do ssh funciona. 

  • Mesmo problema aqui, não vai nem por Radius nem por SSH, alguém conseguiu alguma coisa?

  • Mesmo problema aqui já vi revi e não consigo nada. nem bloqueando manual no mkauth vai para address list

    Wilson Neto disse:

    Mesmo problema aqui, não vai nem por Radius nem por SSH, alguém conseguiu alguma coisa?

  • Estou com o mesmo problema, usava a versão 18.01 32 bits, migrei para a versão 64 bits, não aparecia nenhum ip no address-list, fiz update para a versão 18.02 e continua não aparecendo nenhum ip no address-list, ou seja, meu bloqueio parou de funcionar.

  • Bom dia Allef, resolveu o seu problema?

    Allef Fernandes Baceti disse:

    Eu estou com um problema do ip nao ir pro adress list, depois de atualizar para a versao 18.02. Eu fiz uma instalação nova e subi o backup. Uso pppoe com adress list, nao faço uso de nat, tenho asn. Cada cliente meu usa 1 ip dinamicamente. No mkauth aparece bloqueado mas o ip nao vai para o adress list. Meu mikrotik esta atualizado na ultima versao tambem. Eu usava a 4.113 e funcionava normalmente. Alguem que possa me ajudar.

    As configurações de firewall estao certas, o teste tambem do ssh funciona. 

  • Bom dia Wilson, resolveu o seu problema?

    Wilson Neto disse:

    Mesmo problema aqui, não vai nem por Radius nem por SSH, alguém conseguiu alguma coisa?

  • Bom dia Cleirton, resolveu seu problema?

    Cleirton Monte disse:

    Mesmo problema aqui já vi revi e não consigo nada. nem bloqueando manual no mkauth vai para address list

    Wilson Neto disse:

    Mesmo problema aqui, não vai nem por Radius nem por SSH, alguém conseguiu alguma coisa?

  • Estou com o mesmo problema, o cliente esta bloqueado no mkauth, em informoçoes do clientes esta com address list pgcorte, regras do mikrotik ssh funcionando normal, mais nao cria a addres list no mikrotik, desespero total sem poder bloquear esse clientes...

    suporte da parte do mkauth 0

This reply was deleted.