Bom dia. Pessoal configurei as regras de firewall conforme manual e links encontrados aqui no fórum. Cliente está com bloqueio automático e fora de observação. Clico no bloquear e ele continua navegando normalmente, ao gerar boletos e ficar em atrasos ele não bloqueia. Nos dados do cliente no mkauth aparece como bloqueado e na lista pgcorte, porém não envia nada para o mikrotik. Alguém poderia dar uma ajuda? Preciso muito disso. Sou iniciante no Mkauth e Mikrotik. Desde já agradeço bastante.

Minha conexão PPPoE não tem pool, eu seto o ip do cliente manualmente no mkauth.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • me chame whatsapp que te ajudo 085 991981311

  • Ao criar a lista no mikrotik no ppp profile e colocar algum cliente nela manualmente ele aparece no addres list e fica bloqueado, mas não redireciona para o mkauth para a pagina de corte, só dar o erro tanto em http quanto https. Ao bloquar o cliente no mkauth manualmente e ir em informações como manda o manual ele aparece em pgcorte, mas nada no mikrotik. comunicação ssh funcionando normalmente e se eu colocar lá o ip do cliente que está cadastrado no mkauth colocar manualmente na address list ele também bloqueia, mas só o erro, sem redirecionar.. Tem algum comando para eu ir no terminal e testar se o mkauth envia alguma coisa para a address list do mikrotik?

  • Bom galera. Conversei com o Leandro que me aconselhou dar um dowgrade para a versão 4113 que seria mais estável. Fiz e deu tudo certo. Bloqueio manual e automático.

    Porém meu backup era da 1802 aí resolvi atualizar e subi meu backup para depois dar o dpwgrade e ver se ficava com minhas configurações e acabou que o corte ficou funcionando na 1802 depois desse dowgrade e desse update.

    Mas o Leandro me aconselhou a usar a 4113 que seria mais estável.

This reply was deleted.