[RESOLVIDO] Baixa de Titulos automática

Saudações colegas,

Em nosso sistema atualmente emitimos 1 carne contendo 11 mensalidades, nosso banco é CAIXA ECONÔMICA, onde que a cada 3 dias emitimos um arquivo remessa dos títulos novos e também para dar baixa dos títulos antigos. Sempre constando um mês anterior, o mês atual e um mês a frente. Setamos para cada 90 dias o mk-auth desativar os clientes não pagantes.

Estes clientes não pagantes, por enviarmos o arquivo remessa, continuam aparecendo no sistema do E-cobrança da caixa (gerando juros por ser cobrança registrada), para evitarmos isso, estamos dando baixa manual no sistema da caixa os títulos que estão para vencer com um mês de atraso. 

Há alguma forma do MK dar baixa automática dos vencimentos em atraso e que essa baixa saia junto no arquivo remessa? evitando assim os juros por estar com 30 dias de atraso.

Se há algum outro tópico no fórum com esse mesmo assunto, por favor linkar ele nesse post. Não encontrei de maneira alguma.

agradeço desde já.

Att. Rodrigo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não entendi muito bem, mas tem alguma semelhança com a questão desse tópico

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-de-deletados-e-pagos-bra...

  • Obrigado Patricia, acompanharei o outro tópico e reformularei minha pergunta.

    Patricia Costa disse:

    Não entendi muito bem, mas tem alguma semelhança com a questão desse tópico

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-de-deletados-e-pagos-bra...

  • Passei para o Pedro, ele irá ver o que pode ser feito.

  • Saudações Patricia,
    Visto que o problema foi resolvido por dois fatores:
    Sistema caixa não estava dando código de erro apontando onde estava o problema, porem hoje sem atualizar o MK-AUTH fiz um novo arquivo e enviei, este chegou sem problemas no sistema deles.

    segundo fator foi a atualização do MK para a versão atual 18.01, nela já tem a opção que eu gostaria, agradeço desde já. Muito obrigado a você e a todos do forum!

    Patricia Costa disse:

    Passei para o Pedro, ele irá ver o que pode ser feito.

  • Que bom e grata por avisar.



    Nettfacil Humaitá disse:

    Saudações Patricia,
    Visto que o problema foi resolvido por dois fatores:
    Sistema caixa não estava dando código de erro apontando onde estava o problema, porem hoje sem atualizar o MK-AUTH fiz um novo arquivo e enviei, este chegou sem problemas no sistema deles.

    segundo fator foi a atualização do MK para a versão atual 18.01, nela já tem a opção que eu gostaria, agradeço desde já. Muito obrigado a você e a todos do forum!

    Patricia Costa disse:

    Passei para o Pedro, ele irá ver o que pode ser feito.

This reply was deleted.