Alterações na Central do Assinante

Caros,

Queria a opinião de vocês a respeito das alterações que fiz na nossa Central do Assinante... Com um pouco de esforço aqui, consegui modificar pontos importantes na aparência da Central padrão do Mk-Auth. Seguem as imagens:

Login:

Tela Principal:

Exemplo dentro:

PS.: Amigo Pedro... Existe já uma previsão (por mais otimista que seja... rsrs!) de sair uma nova Central do Assinante?

Na nova , acho que seria interessante uma forma de cada provedor editar os textos que aparecem ao longo de toda a Central do Assinante... Adequando assim à realidade de cada um.

Jr. Menezes

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Muito boa essas modificações! Parabéns! tem como vc fazer um tutorial e passar pra gente esse material??

  • Sim... tem sim! Assim que der, faço post!

    Jr. Menezes

    herbert marculino da silva disse:

    Muito boa essas modificações! Parabéns! tem como vc fazer um tutorial e passar pra gente esse material??

  • Amigo Speedy,

    Até seria interessante pra mim, mas acontece que: As modificações são superficiais, na verdade algumas "injeções" de CSS nos locais onde foi possível... A página inicial, onde o usuário faz login é a única 100% modificada. Então não faria muito sentido vender algo tão simples! E também não sei até onde iria a satisfação do Pedro com a venda de uma "alteração" no Mk-Auth.

    Mas desde já fica declarada minha intenção de ajudar o Pedro no desenvolvimento da nova central, caso seja interessante pra ele.

    Abraços.

    Speedy disse:

    seria mais logico ser disponibilizado para comprarmos essa modificao, pq tem muiiiiiiiiiiiita gente q nao tem conhecimentos para editar, poe no pagseguro ou gerencianet.

  • Perfeita sua modificação colega!! O MKAUTH já ah muito tempo está precisando de um upgrade no Layout! O sistem em se é show mais um layout fica a desejar!!

  • Muito bom

  • vc tem razão amigo, logo irei ver isso...

    Jeffson Rodrigues disse:

    Perfeita sua modificação colega!! O MKAUTH já ah muito tempo está precisando de um upgrade no Layout! O sistem em se é show mais um layout fica a desejar!!

  • Sou a favor!

    Pedro Filho disse:

    vc tem razão amigo, logo irei ver isso...

    Jeffson Rodrigues disse:

    Perfeita sua modificação colega!! O MKAUTH já ah muito tempo está precisando de um upgrade no Layout! O sistem em se é show mais um layout fica a desejar!!

  • ja tava na hora de mudar nossa central pois esta muito desatualizada e sem vida

  • UP , Pedro da uma renovada aí pra gente nessa central ou deixa aberta como no hotsite... , a questão do login no hotsite continua do mesmo jeito o login é o da autenticação quando deveria ser o da central do assinante...

  • verdade pedro o layout ta antigo muda ai pra gente

This reply was deleted.