ola amigos ja to tendo problema algums dias Cliente Paga Boleto banco Efi e Mk-Auth nao tem retorno
ja tentei atualisa e nada de atualização e ja verifiquei tudo ja faz ums dias esta asim cliente pagou dia 03/06/26 hoje e 10/06/26 ate hoje nada e quan
ola estou com problema mk-auth nao esta tendo retorno ja entrei em conta com banco efi e eles falou que o problema nao e lar nao estva tudo normal faz 2 semna estaou esse problema do nada parou de ter retorno e ja tentei atualiza e nada Meus Clientes
Depois de muitos meses de desenvolvimento, testes e melhorias em ambiente real de provedor, estou apresentando o BM ISP Suite, uma solução independente criada para ampliar os recursos do MK-Auth e melhorar a experiência dos assinantes
Há alguns anos personalizei meus boletos alterei cores, fontes e estilos. Agora tentei criar um novo modelo, mas me deparei com uma dificuldade: como converter o fundo que está em Base64 para utilizá-lo em arquivos SVG, JPG ou GIF. Sei que é preciso
Após o dia 13 teve uma atualização do sistema e após isso fica aparecendo como se o cliente estivesse conectado 3 vezes com diferença de segundos, já tentei fazer downgrade, já tentei subir o backup em outra instalação em outra máquina que tenho e co
Há alguns meses o sistema passou a incluir automaticamente uma nota descritiva em todo título adicionado. No entanto, essa informação já pode ser visualizada ao clicar em <informações>. O problema é que, como todos os títulos recebem essa nota
Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei
Tenho uma curiosidade (sem nenhum problema envolvido, apenas interesse em comparar experiências). Sabemos que existem muitas variáveis que influenciam o crescimento dos backups e que isso muda conforme cada cenário.
Boa noite, há muito tempo que o backup do mkauth da problemas, quando tento fazer backup manual pelo web , da erro e fica zerado, porem quero fazer um backup completo dos dados, porem tentei fazer com mysqldump pelo putty, fiz o backup, mas quando re
boa noite pessoal. tenho um mk auth com versao 22 se nao me engano. aida nao era essa log nova. entao meu hd pifou e tive que compra em outro. baixei a versao 26.2 e instalei e upei u backup que sempre vinah sendo feito no email. o b.o é que esta de