somente para anúncios

2106 Members
Join Us!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Os comentários estão fechados.

Comentários

  • fiz a compra e ainda nao recebi o email
  • Boa tarde
    Fiz a compra no dia 20/05 da licença e ainda não recebi o email da autorização.
  • Cansado de pagamentos atrasados?
    Quer diminuir a abertura de chamados?

    Envie mensagens automaticamente de WhatsApp a partir do seu MK-Auth !!!

    Para mais informações: https://wa.me/5549999251349

    3 dias gratuitos para testar sem compromisso !!!

    Envie automaticamente mensagens de:

    - Cobrança;
    - Lembrete de vencimento;
    - Redução de velocidade;
    - Corte da conexão por falta de pagamento;
    - Aviso de quedas;
    - Felicitações aos aniversariantes;
    - Promoções / Marketing;
    - Envio em massa (a partir do seu sistema gerenciador).

    Você poderá enviar mensagens:

    - Usando acentuações, caracteres especiais etc;
    - Utilizando emojis;
    - Com textos de até 65 mil caracteres;
    - Contendo links;
    - Com ou somente imagens (em breve);
    - Utilizando estilizações como negrito, itálico, tachado e monoespaçado;
    - Contendo o código dos boletos;
    - Entre outros.

    Suporte 24h via WhatsApp ou ligação.

    Para mais informações: https://wa.me/5549999251349
  • Quanto tempo após a compra a chave é enviado pro e-mail?
  • - Segue algumas das facilidades da atualização do RMyChatBot.
    --> saiba mais: https://shortest.link/2sD3

    - Emissão de segundavia de boletos

    - Agendamento de mensagens Futuras(mensagens com data e hora marcada)

    - Inserção de Canais (Outros números com whatsapp(Ativo/Passivo)

    - Mensagens por falta de interação (Período em horas, que a empresa ou cliente não enviou mensagens)

    --> Enntre em contato para saber mais: http://encurtador.com.br/enLVZ

    - https://fb.watch/arQtCQhHwk/
  • o QR CODE na hora de gera o boleto seria legal né
  • bom diaa ,tive que troca a minha maquina e o sistema não esta registrando a licença aguem pode mim ajuda ja foi enviado e-mail pra voces..
  • Boa tarde. Fiz a compra de uma segunda licença e não recebi. Fix o pagamento por pix e preciso com urgência da serial
    • também fiz a comprar via pix da licença dia 31/01/2021 e até o momento não recebi seril
  • Também fiz a compra da licença porem nao recebi o email com a chave
This reply was deleted.

Responsabilidade Técnica para Provedores

A contratação de um Responsável Técnico NÃO será opcional, a Res. 428/2025 da ANATEL informa que a agência irá solicitar o comprovante de registro no CFT ou CREA periodicamente.Contrate um responsavel tecnico e deixe o seu provedor 100% regularizado junto aos orgãos fiscalizadores.Oferecemos assessoria completa para provedores com:✅ Atendimento rapido✅ Melhor preço do Brasil📲 Fale agora conosco pelo whatsapp: (12) 99146-5160 - https://wa.me/5512991465160

Saiba mais…
0 respostas

Últimos Dias: Migração para Outorga SCM – Evite Multas da Anatel!

 Prazo se encerra em 25 de outubro. Garanta sua regularização com a SAN CONSULT. Prazo final da Anatel: 25 de outubroSua empresa já migrou para a Outorga SCM?A Anatel definiu 25 de outubro como data limite para que provedores com Dispensa de Outorga migrem para a Outorga SCM. Após esse prazo, quem não estiver regularizado pode sofrer multas e outras sanções. Fique tranquilo: a SAN CONSULT cuida de tudo por você. ✅ Outorga SCM completa — valores a partir de R$ 599,00.✅ Responsabilidade Técnica…

Saiba mais…
0 respostas

Combo de Treinamentos NR's para provedores

 🚨 Provedor de Internet: Atenção às novas exigências da Anatel!A Resolução nº 428/2025 da Anatel determina em seu Art. 2º, d que os provedores de internet devem comprovar periodicamente a realização de treinamentos em segurança do trabalho, de acordo com as Normas Regulamentadoras (NRs).Por que sua equipe precisa estar treinada?✔ Evita riscos de acidentes de trabalho✔ Reduz chances de processos trabalhistas✔ Mantém sua empresa regularizada junto à Anatel✔ Profissionais mais capacitados e…

Saiba mais…
0 respostas