Sobre problemas de licença, como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se beneficiar com a solução, tem que ser resolvidos pelo e-mail serial@mk-auth.com.br diretamente.
"Boa noite Patrícia, procurei pelos fóruns e não encontrei nada compatível com a versão atual do MK- Auth, eu queria substituir o ícone de boleto Próprio pela logo do provedor, consegue me auxiliar?"
"Boa tarde, comprei uma licença ontem via pix, não recebi ainda o serial, por favor me ajudem, tenho clientes para colocar no CRM e estou travado aqui, inaugurei o provedor hoje, comprei a licença ontem após finalizar os testes e decidir pelo…"
"Pedro boa tarde, comprei a licença via pix na data de ontem, estou precisando da liberação por que estou travado aqui.
Se poder me ajudar fico grato, por que a coisa aqui ta feia."
Comentários
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Patrícia Costa
Controle de seriais.