mk-auth
61655290
Aniversário: Dezembro 14
Localização
Aniversário:
Dezembro 14
Qual a versão do seu mikrotik
Versão 3.X
Qual o modo de autenticação em seu Provedor
PPPoE
O que mais espera em um sistema de gestão de provedores
.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Join MK-AUTH
Os comentários estão fechados.
Bom dia prezado(a),
Não, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,Equipe MK-AUTH
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
Se você restaurou o backup e ainda continua aparecendo a opção "Registro do sistema" em Provedor, então é necessário ativar novamente.
Se você estiver utilizando o mesmo HD, pode registrar com a mesmo arquivo de registro anterior, se for em outro disco, é necessário uma nova chave.
Verifique as configurações do seu navegador ou entre em contato com o administrador do sistema.
Comentários
Bom dia prezado(a),
Não, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado(a),
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, basta encaminhar uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
Se você restaurou o backup e ainda continua aparecendo a opção "Registro do sistema" em Provedor, então é necessário ativar novamente.
Se você estiver utilizando o mesmo HD, pode registrar com a mesmo arquivo de registro anterior, se for em outro disco, é necessário uma nova chave.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH