VENDO PROVEDOR COM SCM NACIONAL COM 500 CLIENTES ATIVOS PAGANTES VALOR MEDIO DE MENSALIDADE DE R$ 50,00, CONTENDO CARTEIRA DE CLIENTES 500 ATIVOS PAGANTES+VEICULO UNO MILLE 2009+3 TORRES ESTAIADAS (SENDO 27 MTS-30 MTS--37 MTS) VALOR R$ 300.000,00 CON
ola , possuo um servidor de cache com 3 hds sata sendo 1 de 250G para o sistema e outras duas de 1Tb para cache , licença th7 de 1400 threads ( compromisso mensal de 80,00 com a bm software) processador i3 placa mae intel com suporte i7 placa de
Aos amigos que queiram um banner de boas festas em flash, podem entrar em contato comigo. Se quiserem ver o que fiz para um cliente, acessem este link:
Vendo provedor de internet no interior de São Paulo, com 600 clientes cadastrados, torres próprias, licença SCM própria, equipamentos Mikrotik e antenas Hyperlink.
Interessados entrem em contato no e-mail: djwill2005@hotmail.com
ela entra 110 volts e sai 250 volts mas corrente continua o que isso significa que se vc pega em um fio mesmo fazendo terra nao ira receber choque algum.
Eu sou Engenheiro de Telecomunicações formado pela UFF de Niterói e recentemente fiz o processo de regularização da minha SCM. Gostaria de ofertar meus serviços a quem tiver interesse em regularizar seu provedor.
Olá pessoal, me deparando com um problema que acredito, todos passam, me fez buscar uma alternativa que para alguns, não é muito recomendada, mas no meu caso, fui obrigado a adotar este tipo de medida. Estou falando dos famosos "popups", pois em min
Saiba mais…
Vendo servidor rack 1U (appliance) Placa mãe industrial Nexcom Processador Pentium M 1 Gb de memória 4 portas lan / Slot Cfcard, IDE 2.5 e 3.5, portas USB e VGA Mikrotik 3.30
Ja usei mikrotik e mk-auth nele e funcionou muito bem, baixo consumo por
Tenho a venda torre estaiada em módulos de 3m para até 39m. Estrutura triangular com 35cm de lado. Montagem fácil. Pintura padrão, nas cores branco e laranja/vermelho (alternando os módulos).
Preço: R$ 93,00 por metro. + 110,00 das sapatas + Frete.