Venda de airgrid 5.8 a R$ 185,00
Vendo airgrid 23dbi a R$ 185,00 os interessados me enviam e-mail ou adiciona-me no msn welingtonrenato@hotmail.com obrigado...
Saiba mais…Vendo airgrid 23dbi a R$ 185,00 os interessados me enviam e-mail ou adiciona-me no msn welingtonrenato@hotmail.com obrigado...
Saiba mais…RB 433 C/3 SLOT + FONTE + CARTÃO XR2+ CARTÃO ENGENIUS 8602 = R$ 400,00
ANTENA AQUARIO MM5825 5.8 25 DBI = R$ 70,00
ANTENA OMNI DIRECIONAL PLUTON PTX 2432 18DBI POL. HORIZONTAL = R$ 450,00
TODOS OS EQUIPAMENTOS ESTÃO FUNCIONANDO EM PERFEITO ESTADO, QU
Saiba mais…Boa noite a todos, estou aqui anunciando aos interessados a vendo do meu CNPJ com 12 anos de atividade e cadastro em 2 empresas de fornecimento de equipamentos Wireless
CNPJ: 036680910001-26
Aos interessados, precisa-se de no mínimo 2 sócios para t
Saiba mais…Mk-Auth
Hospedagem
Temos em nosso data center.
Sabendo da escasses de IPs válidos a Pinhais Telecom diponibiliza em seu data center:
Hospedagem de mk-auth.
Valores:
Ativação R$ 50,00.
Mensal : R$ 40,00 reais.
Servidor redundante com duas operadoras e
Saiba mais…Quem desejar implantar diferencial ofereço meus serviços. A baixo irão encontrar um link para informações dos produtos que oferece-me a realizar.
Implantação de servidores cache, dns, roteamento, etc. Sem enrolamentos nem pertubações. Contratou funci
Saiba mais…A isa7 contrata de imediato programador css3,ajax e php com certificação Zend Certified Engineer (certificado é exigido) para contratação TEMPORARIA de 6 meses.
Interessados o que oferecemos:
Salário 2560,00
Completo ambiente de trabalho ( estivere
Saiba mais…Tenho para venda RB493 AH.
Usada muito para PCC. até 9 links!
Tenho fonte, e Case Mikrotik
Interessados msn/emails: suporte@netpower.com.br
Envio fotos aos interessados.
Saiba mais…Link dedicado no interior de Pernambuco cidades: (Caruaru,Lajedo,Calçado,Cachoeirinha,São Bento do Una,Jurema,Ibirajuba,Altinho.)
por (1mb/350,00 | Acima de 5mb/320,00
interezados mandar email para : aeciomacario@gmail.com msn: aecio@aemak.com.br.
Saiba mais…equiapmentos ubiquiti 900mhz a 10ghz
tsaraiva_@hotmail.com
Saiba mais…Vendo um provedor de internet em São Gonçalo próximo ao centro com aproximadamente 50 clientes ativos, rede toda cabeada.
contato: 7752-1011
125*38279
Saiba mais…Para os amigos que desejam dar um passo maior para o futuro, ofereço mes serviços como tecnico em telecom com crea no auxilio a implantar ptps e outras soluçoes em fibra optica
maiores inf com Paulo.
mongasp@gmail.com
Saiba mais…Bom dia estou precisando de 3 rockets m2 e 3 base station de 120º, alguem vende ou sabe onde posso compra?
Saiba mais…SUPER PROMOCAO
169,00 A UNIDADE
ENTRE EM CONTATO:
openskynetbr@gmail.com
tel 33 32625618
Saiba mais…Ola pessoal, estou vendendo antenas Zirok WLL605 - 60 centimetros OFF SET, não estao mais em uso aqui no meu provedor e eu estou querendo desocupar o espaço que elas estao ocupando..
O total de antenas são:
9 - Zirok 5.8 27 DBi - 60 Centimetros de Di
Galera tive um problema de ordem natural (chuva com muito vento derrubou torre principal), tive q mudar meus server e na modificação virtualizei, estou vendendo este server supermicro nas demais configurações:
MOTHEBOARD SUPERMICRO + GABINETE 1U'S
Saiba mais…Todos funcionando perfeitamente e caso o cliente queira entrego configurado.
Preços:
Linksys: R$:700,00
Tplink: R$: 250,00
Saiba mais…pessoal desculpe mas havia colocado no lugar erradoo anucio
trabalho com servidor cache aonde este te dar de 30 a 40 % de economia que tiver interessado favor entra em contato no email protelnettelecom@gmail.com o preço desse cache é 400,00 mensal co
Saiba mais…Olá amigos, nós da empresa MAIS INFORMÁTICA E TELECOM LTDA, temos SCM PRÓPRIO e os interessados em parcerias scm/sva, em Teresina e em todo o Piauí, é só entrar em contato pelo e-mail: portalmaisinfornet@gmail.com ou pelo site: www.portalmaisinformat
Saiba mais…