eu estou com algumas bullet aqui que iria troca da minhas paineis e desisti. Tenho 4 2hp 800mw 4 nanobrigde de 25 dbi m5 algumas nano estation e nano loco m5 entre outras coisas. (61) 8405-7831 pepe_brasilia@hotmail.com estou vendo tu
Vendo provedor com 270 clientes, sendo 85% de clientes domésticos e 15% de clientes empresarial, com link de 15MB, 3 pontos com visada para 70% da cidade, todos com ptp 5.8ghz, 95% dos clientes em rede cabeada.
Provedor de internet contrata técnico com experiência em: ptp longa e curta distância, loadbalance,servidores,produtos ubiquiti.Preferência que seja certificado mikrotik.
Nosso provedor tem licença SCM, não é um provedor tão grande mais também não tã
VENDO PROVEDOR COM SCM NACIONAL COM 500 CLIENTES ATIVOS PAGANTES VALOR MEDIO DE MENSALIDADE DE R$ 50,00, CONTENDO CARTEIRA DE CLIENTES 500 ATIVOS PAGANTES+VEICULO UNO MILLE 2009+3 TORRES ESTAIADAS (SENDO 27 MTS-30 MTS--37 MTS) VALOR R$ 300.000,00 CON
ola , possuo um servidor de cache com 3 hds sata sendo 1 de 250G para o sistema e outras duas de 1Tb para cache , licença th7 de 1400 threads ( compromisso mensal de 80,00 com a bm software) processador i3 placa mae intel com suporte i7 placa de
Aos amigos que queiram um banner de boas festas em flash, podem entrar em contato comigo. Se quiserem ver o que fiz para um cliente, acessem este link:
Vendo provedor de internet no interior de São Paulo, com 600 clientes cadastrados, torres próprias, licença SCM própria, equipamentos Mikrotik e antenas Hyperlink.
Interessados entrem em contato no e-mail: djwill2005@hotmail.com
ela entra 110 volts e sai 250 volts mas corrente continua o que isso significa que se vc pega em um fio mesmo fazendo terra nao ira receber choque algum.