Todas as discussões (2520)

Classificar por

Fibra optica

Para os amigos que desejam dar um passo maior para o futuro, ofereço mes serviços como tecnico em telecom com crea no auxilio a implantar ptps e outras soluçoes em fibra optica

maiores inf com Paulo.

mongasp@gmail.com

Saiba mais…
0 respostas

Antenas Zirok WLL-605

Ola pessoal, estou vendendo antenas Zirok WLL605 - 60 centimetros OFF SET, não estao mais em uso aqui no meu provedor e eu estou querendo desocupar o espaço que elas estao ocupando.. 
O total de antenas são: 

9 - Zirok 5.8 27 DBi - 60 Centimetros de Di

Saiba mais…
0 respostas

Vendo Servidor Supermicro

Galera tive um problema de ordem natural (chuva com muito vento derrubou torre principal), tive q mudar meus server e na modificação virtualizei,  estou vendendo este server supermicro nas demais configurações:

MOTHEBOARD SUPERMICRO + GABINETE 1U'S

Saiba mais…
6 respostas

SERVIDOR CACHE

pessoal desculpe mas havia colocado no lugar erradoo anucio

trabalho com servidor cache aonde este te dar de 30 a 40 % de economia que tiver interessado favor entra em contato no email protelnettelecom@gmail.com o preço desse cache é 400,00 mensal co

Saiba mais…
1 resposta

Compro CNPJ com SCM

Tenho interesse em empresa com SCM. Meu maior interesse é na autorização e não na operação, porém desde que a base (clientes/estrutura) seja pequena, podemos conversar.

Não há restrições quanto a região do Brasil.

Agradeço desde já.

Saiba mais…
1 resposta

Compro SCM

Pessoal, estou precisando de uma outorga ja pronta, e que possa ser transferida, compro a outorga junto com a empresa para substituir os socios ou qualquer coisa assim, se alguem tiver tenho interresse em comprar... contato@vipnetdobrasil.com.br

Saiba mais…
3 respostas