como configurar wds, usando rádio 5.8ghz.
Gostaria de estar ultilizando o serviço PPPOE no condomínio e irei ultilizar 2 rádios 5.8 ghz (APROUTER wap354h), como eu posso configurar eles ?
Saiba mais…Gostaria de estar ultilizando o serviço PPPOE no condomínio e irei ultilizar 2 rádios 5.8 ghz (APROUTER wap354h), como eu posso configurar eles ?
Saiba mais…alguem tem problema com o boot agora a pouco percebi que meu debian nao boota sozinho tenho que colocar o cd de instalaçao do mk-auth pra iniciar do hd. (hd sata 500gb)
Saiba mais…Prezados amigos, instalei o mk auth cadastrei meus clientes e até tudo bem todos logando e tudo mais, porém o uso do cpu do mikrotik subiu para 96% a 100% quando coloco para os clientes logar com usuario cadastrado no mk auth, quando desativo o radiu
Saiba mais…Gostaria de saber se tenho como eu alterar i ip do pool dos clientes para o range de ip q estou usando, fazendo com q eu não fique setando manualmente o ip de cada cliente. e resolvendo a questão de página de corte, tenho alguns clientes q de repente
Saiba mais…o que pode estar acontecendo tudo funciona perfeito, mas qnd o usuário erra o login ou a senha, nao aparece senha ou usuário invalico aparece radius not reponding, como resolver isso. Desde ja agradeço-lhes.
Saiba mais…Bom Dia Pedro!
Existe meio de se desbloquear vários clientes ao mesmo tempo?
pois o MK-Auth bloqueou vários clientes ainda no vencimento!
e quando eu clico em "Desbloquear" fica demorando muito tempo! e depois vem a confirmação que foi desbloqueado!
Pedro ainda esta travando na hora q vai fazer o backup as 4:50
ficou 2 dias sem travar, depois travou, o q eu faço?
desativo novamente o backup?
Gostaria muito da ajuda de vc´s e principalmente do pedro, pois fiz de tudo e nada.
Já importei a chave ssh com usuário mkauth, já add o nat em primeiro e nada.
Se eu digitar o endereço http://172.31.255.2:85 a página de sinal desativado aparec
Saiba mais…Pedro, estou tendo problemas porque meus clientes, não estao acessando a central dos clientes e por isso dizem que não sabem do contratao, banda contratada e mais.
Tem como fazer que no primeiro acesso ele tenha uma tela com esses dados e uma opçao de
Bom galera estou usando o MK-AUTH 4 buid:46 e não consegui fazer funfar estes dois tópicos, segui todos os tutorias do pedro que são muito bem detalhados mais não está funfando. caros amigos ficarei muito agradescido com ajuda, toda ajuda é bem vinda
Saiba mais…pedro toda vez que tento usar o hotspot os meus clientes reclamam que pede nome de usuario e senha toda hora, aqui estou trabalhando com o hotspot desativado. porque cai tela de hotspot toda hora para os usuarios o que pode ser feito
Saiba mais…Pessoal estou pensando em montar um server aqui para gerenciar a rede, então pensei em duas opções essa rb 750g ou montar um micro pc, só que um micro vai gastar muito energia, creio que a rb 750 vai gastar bem menos, então estou na dúvida será que c
Saiba mais…pedro ñ tem como quando agente cadastrar o usuario ir uma mensagem de boas vindas para o email deles tipo informativo de plano que ele contratou o vencimento e os dados cadastrais deles seria legal. para que o usuario possa ver os dados que ele cadst
Saiba mais…Pedro,
O mk-auth nao está mostrando os titulos a receber na data, por exemplo até ontem dia 04/02, ele mostrava os tutulos com data para o hoje( 05/02), mas hoje nao mostra os a receber hoje. mesmo pedindo para mostrar os a receber entre o dia 01 e 09
Pessoal estou usando ap router 6.1 e quando coloco o ap para discar ele não faz nada, gostaria de saber onde estou errando..
Deem uma olhada nas imagens
Para mim esta tudo certo, será que tem algo errado no meu servidor pppoe criado no
Saiba mais…eu achei isso muito enteresante pra colocar no mk pois se agente ter umas informaçoes como esta no cadastro de cada cliente como o nivel de sinal na hora sem ter que abrir a rb e ter um controle de ip dinamico ou valido e se alquem tiver mais coisas
Saiba mais…Não consigo abrir a pagina de login com reply-only ativo, até aparece em host, mas não abre a autenticação.
Saiba mais…Ola gostaria de saber se é possivel hospedar a pagina do mk auth, tipo colocar ela na internet para todos acessarem, como um site normal, pois do jeito que é, somente os clientes poderao ter acesso, sera que alguem saberia me responder.
Saiba mais…Pedro, comecei a usar o Mk-Auth esse mes. Ja fiz todos os boletos nele e minha maior supessa foi na hora de dar baixa no arquivo de retorno. O Mk-auth esta lendo 69,00 como 0,69 e da a mensagem titulo nao encontrado. Isso deve ser que ele está lendo
Saiba mais…Pessoal estou sem idéia de como fazer usando o mk-auth mas o mt.
Tenho um cliente que precisa receber o link da minha torre para usar em 3 micro na casa dele.
Então ja pensei em um jeito mais não consigui imaginar ainda, ja que no mk-auth só da pra f
Saiba mais…