+ uma sugestao
boa noite pedro + uma ideia no campo açao na pg do backup nao teria colocar um botao enviar ( para enviar manualmente backup para email) se possivel
Saiba mais…boa noite pedro + uma ideia no campo açao na pg do backup nao teria colocar um botao enviar ( para enviar manualmente backup para email) se possivel
Saiba mais…Não sei se seria facil ou interessante colocar na tela principal o numero de clientes online no momento, sei que tem o relatorio, eu falo assim uma janelinha dizendo CLIENTES ONLINE = xx
Saiba mais…Boa tarde amigos, Pedro e todos os amigos do forum e usuários do MK-AUTH, que tods tenham um feliz ano novo, que 2010 seja um ano repleto de realizaçoes e afirmaçoes. abraços a todos FELIZ ANO NOVO
Saiba mais…Pedro, poderia colocar algo tipo c o cliente quizer mudar de plano ... ele entra no painel de inclui mais uma opcao mudar de plano,.....o mesmo escolhe ai é perguntado c realmente ele deseja fazer isso.. pede a senha pra confirmar ,,, e pronto ja mud
Saiba mais…Pedro, bom dia Nao estou conseguindo fazer download do do sistema pelo link aqui do forum naum, teria como vc me enviar o link de outro servidor?
Saiba mais…DE BLOQUEIO E DESBLOQUEIO PARACE QUE O MODULO NOVO DO FINANCEIRO FUNCIONA BEM MAIS QUANDO VAI LA EM DESBLOQUEAR ELE DEMORA MUITO, AS VEZES NÃO DESBLOQUEIA A COMUNICAÇÃO POR SSH ESTA OK ,AS VEZES TBM VEJO IP DUPLICADO NA FIREWALL DO MICKROTICK LA NO A
Saiba mais…Bom dia a todos Pedro, fiz os procedimentos para a mudança do usuário cadastro para controle do SSH, fiz por padrao o "mkauth" tanto no mk-auth como no mikrotik, mas to percebendo no log no mikrotik o erro a cada 10 minutos, exportei a chave do mk-
Saiba mais…Pra ficar bom e Completar mais o sistema ficava massa se colocace um host ping pra ficar pingando nas torres pra ver se está tudo ok se paro com relatorios etc. e colocar o esquema do ip la tipo assim pra quando for cadastrar um cliente novo ai colo
Saiba mais…amigos, estou erguendo 2 torres pequenas de 20 metros cada, e vou colocar 1 antena omni em cada uma, e gostaria de saber dos mais esperientes qual devo comprar, estou pensando em comprar da hyperlink de 17 DBI, pois ja tenho uma aqui, só falta a outr
Saiba mais…Pedro quando preciono em Backup apareçe a tela de registro + o systema ta com a licença certinho da uma olhada ok....
Saiba mais…Estou precisando de um Help aki..... meu DHCP ( faixa dos clientes ) é 192.168.10.1/24 só que tem umas torrezinhas aki que quando desligam, Lotam meu DHCP servers ai quando preciso instalar outro clitente tenho q ficar limpando o DHCP por falta de
Saiba mais…Boa tarde Pedro olha so depois da atualização so clientes que estava bloqueados estão aparecendo diversas veses dentro do address list no mikrotik, quando liberamos mesmo assim o cliente continua bloqueado ate que seja excluido todos os ips dele do
Saiba mais…ta gravando o backp mas ta com erro no script pra fazer o download !
Saiba mais…O mk-auth esta enchendo meu address-list, com varios ips repetidos na pagina de corte, e tbm quando muda o mac do cliente ele não muda, fica sempre o mac antigo, estou com um cliente que não consegue acessar pois o mudamos a placa dele, e o mk-auth n
Saiba mais…Pedro, ja atualizei, ja rodei o script em php do mk-auth pra resolve o problema com campo celular, ja acrescentei no nat o pgcorte com a opcao from client, auth, ja atualizei a chave com user mkauth no mikrotik.,, porem na hora que vc entra no webadm
Saiba mais…Pedro, ou qualquer companheiro que use o Boleto SIGCB, pois tem varios campos e meu gerente não soube me ajudar, vamos la, no codigo so aceita 2 digitos, e o gerente me passou um codigo com 8 digitos, ou so tenho de colocar se é SR ou CR, e o nosso n
Saiba mais…Bom Dia Pedro . em primeiro lugar MUITO PARABÉNS PELO SISTEMA CADA DIA MAIS FICANDO MELHOR E FICOU MUITO ORGANIZADO O WEB ADMIN.... Não sei se e um bug. atualizei o servidor hoje para vesão 4.36 e mudei a chave ssh. mas quando tento entrar no menu
Saiba mais…Nao eh possivel adicionar letras no mac, so numeros
Saiba mais…Pessoal, já verificamos que com a atualização para a versão 4.35 os clientes não estão conseguindo enviar o seu cadastro, já identificamos e esta sendo corrigido, peço a todos que não abram tópicos falando sobre, pois já esta saindo uma atualização p
Saiba mais…Toda vez que peço para fazer um update ta dando um erro de resoluçao do dominio: teporary failure in name resolution.
Saiba mais…