Todas as discussões (35110)

Classificar por

Ajuda

alguem pode me ajudar a configurar o MK-auth pra funcionar com o mikrotik e proxy full, pois o manual do pedro não está claro meu servidor antigo ta abrindo o bico já e preciso colocar urgente o novo!

Saiba mais…
7 respostas

ENDEREÇO IP CENTRAL

Caro Pedro, mudei o ip principal do mk auth, como no seu manual é 169.254.0.2, alterei para 192.168.2.2, acontece que qdo entro na central do usuario não conecta e dá no bronwse o endereço ip 169.254.0.2. Como faço para alterar. O mais esta tudo norm

Saiba mais…
2 respostas

Rede e Relatorio

Estou instalando o mk-auth aqui no meu provedor, e gostaria de saber se este sistema so precisa trabalha com uma unica interface?, Outra coisa o mk-auth tem relatorio de acesso por usuario, tipo hora que acessou, data do acesso, hora de desconexao es

Saiba mais…
1 resposta

Usar DDNS no mk auth

seguinte edro aki no meu servidor usamos um link adsl e eu precissava que o mk-auth se conectase com ele pelo nome e naum pelo ip sera que tem como cara precisso disso urgente sera que vc tem como me passar alguma ideia

Saiba mais…
8 respostas

MANUAL

Pedro Boa Tarde voçe poderia disponibilizar pra nós ai um manual mais detalhado do seu sistema e a respeito do hotspot e cache full do Mikrotik3, tem algo sobre ele pra nos ajudar garanto que tem muita gente interessada no seu produto, e se voçe colo

Saiba mais…
1 resposta

Cache Full

bom dia amigos habilitei meu cache full, mas não sei se o mesmo está funcionando, posso ter feito algo errado. agora quando estou fazendo um download e vou tentar abrir uma pagina, ele nun abre, tenho que esperar o download acabar! alguem pode me aju

Saiba mais…
6 respostas