O Mk-AUTH ficou muito rapido na autenticaçao , mas percebi que os arquivos entram e saem sem fazer cache pois sempre entram pelo link. Mais percebo que entram e sao armazenados pois o download do link e bem maior do que o download do cliente.
O meu
Pedro me da um força a q ums clientes consegue assistir youtube normal e outros n
ae eu fiz assim no pc q consegue assistir eu mandei pigar no 169.254.0.2 ae pingor certinho
e o pc q n consegue assistir n pingar deu pra entender a minha situaçao ne e
Olá pessoal, alguma dica pra saber se o cache full está ok???? Instalei meu server mk-auth, alguns pacotes marcam, como por exemplo o mangle, outros não, será assim???
O seguinte erro foi encontrado:
Erro de leitura
O sistema retornou:
(104) Connection reset by peerOcorreu uma condição de erro enquanto lia o dado na rede. Por favor tente novamente.
--------------------------------------------------------------
Olá Pedro,
aAcho interessante colocar uma pesquisa pra gente saber os usuários que mais fazem download....
Tipow uma listagem ordenada por quantidade de mb trafegados dentro da data especificada entendeu?
Boa tarde, utilizo o mk-auth e um mikrotik como servidor, e na torre utilizo uma rb-600 como radio fazendo autenticação de mac, a duvida é a seguinte: o MK-Auth consegue fazer esse cadastro de mac ou controlar essa autenticação de mac por Radius no m
Boa Noite,
Pedro acabei de comprar a versão full do MK-AUTH, porem estou tendo alguns problemas aqui que inclusive ja foram citados no forum mas, como cada caso é um caso preciso de ajuda.
Segue ai:
Autentico no pppoe mas não consigo acessar a pagin
Olá Caros Colegas, tenho um pequeno provedor com cerca de 100 usuários e gostaria de gerenciar o pagamento não por boleto e sim por carnê padronizado pago pelo cliente no prórpio provedor com baixa manual, é possivel com o MK-AUTH ??
Ólá a todos, segui a topologia do manual na minha bancada para teste. Ficou o mikrotik com 3 placa WAN, MK_AUTH e CLIENTS. O micro que está no client está conectado por pppoe via radius do mk-auth NAVEGANDO normalmente, ó problema é quando ativo a re
essa é pra quem ja ta usando a versão 3. o que tão achando? como ta o funcionamento? e o programa melhorou?? vale a pena migrar do 2,5 pro 3 agora?
ajuda aeh